Especial semana da mulher: Lailane Lazarotto Machado

Cirurgiã dentista com especialização em harmonização facial, Lailane Lazarotto Machado afirma que encontrou na profissão o seu propósito de vida: levar sorrisos aos seus pacientes por meio da autoestima mais elevada ao se olharem no espelho. “Hoje tenho mais de 20 cursos na área da harmonização. No final do ano passado (2020) finalizei minha especialização em harmonização facial, que teve duração de dois anos, aprofundando ainda mais meu conhecimento nessa área em que sou realizada. Em agosto deste ano (2021) participarei de um congresso em harmonização facial em Harvard – Boston, realizando, assim, um dos meus maiores sonhos dentro da minha profissão. É uma área que está em constante movimento e meu desejo é sempre estar me atualizando e nunca parar de estudar, entregando, dessa maneira, o melhor para meus pacientes”.

Apesar da correria do dia a dia, Lailane nos conta que tenta equilibrar de forma saudável a vida pessoal, o lazer e o trabalho. Casada e mãe de um menino de dois anos, preza pelos momentos em casa com a família. Além disso, se diz uma apaixonada por viagens. “Viajar para mim é uma transformação; cada lugar novo que conhecemos deixa em nós uma marca e enxergamos a vida por outros ângulos que nos fazem crescer. Falou em viagem, a minha mala já está pronta. 

Ainda segundo Lailane, a vida ensina que,“depois que entendemos que tudo vem para o nosso bem de uma forma ou de outra, aprendemos a crescer perante os desafios da vida. E principalmente aprendemos a ter gratidão por tudo. E quando possuímos o sentimento de gratidão tudo na nossa vida começa a fluir de uma forma muito melhor e positiva”.

mulher poderosa  

Para mim, ser uma mulher poderosa é ser aquilo que realmente você quer ser. Se você tem um sonho você precisa correr atrás para realizá-lo.

Dica de uma viagem: Amei todos os lugares que conheci até hoje, mas eu diria, México e Suíça me surpreenderam.

Boa comida tem que ter: Tempero

Livro de cabeceira: “O propósito” (é incrível a mudança que esse livro fez na minha vida).

E por fim, ser mulher é sinônimo de: Elegância.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s