Especial semana da mulher: Thalyta Cidral Adriano Ern

Gestora e administradora da clínica Andy Ern e Life Coach, Thalyta Cidral Adriano Ern é pura energia. Inspirada e inspirando mulheres, trabalha com bem-estar, beleza e saúde ao lado do seu marido Andy Ern, fundador da clínica.

Apaixonada pela vida e sempre com uma atitude e visão positiva dos acontecimentos, se define como uma pessoa solar por amar o sol. “Gosto de estar sempre alegre. Além disso, tenho dentro de mim muito amor e este amor se divide para pessoas, natureza, trabalho e o viver”.

Para Thalyta, sua rotina intensa não significa falta de tempo para se cuidar ou estar perto de quem ama; pelo contrário. Seu dia a dia começa com uma boa alimentação, exercícios físicos e home care. Só então vai para sua segunda casa, a clínica. Para ficar ainda mais próxima dos filhos, durante o dia sempre separa um tempo para conversar com os filhos, nem que seja uma chamada de vídeo de segundos. “Sempre os coloco em primeiro lugar”. Thalyta nos revela ainda que das coisas que não abre mão, uma delas é o jantar em família. “Não temos uma rotina muito regrada a horários, mas prezo o convívio familiar”.

Poder da Mulher

“Uma mulher poderosa não quer dizer que precisa ser uma mulher dura e fria. A vida já é dura. Uma mulher poderosa na minha visão é uma mulher amorosa e firme. Ela é segura, sabe e entende as suas forças e usa isso para ajudar os outros. Ela sabe da sua beleza, mas entende que a sua beleza não é nada perto de tudo o que ela pode ser em essência”.

Aprendizado

Entre as lições que aprendeu da vida, não tentar controlar coisa alguma é a que se destaca. “O externo não nos pertence, confiar em Deus. Tivemos o ano de 2020 para nos mostrar muito sobre isso. Então, mesmo sendo clichê, temos que aprender a viver o hoje”.

Dica de uma viagem: Sou apaixonada por Veneza. 

Boa comida tem que ter: Amo comida que tenha lembrança afetiva, muito amor no preparo. Sou apaixonada por sushi; meu coração bate forte, eu amo. Também tenho uma queda por carne, mas nenhuma se compara ao churrasco do meu marido.

Livro de cabeceira: “Como fazer amigos e influenciar pessoas” e “O poder do Agora”.

E por fim, ser mulher é sinônimo de: MULHER! Nada nos define melhor do que a palavra MULHER; ela vem cheia de significado e nós mulheres sabemos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s