Páscoa solidária: Grupo Solidariedade e Amor está arrecadando doações

Na próxima semana acontecem as celebrações da Páscoa, onde mesmo vivendo uma pandemia teremos um momento para refletir sobre a ressurreição de Cristo e todo o simbolismo da data.

Enquanto muitas pessoas planejam a Sexta-feira Santa com um cardápio composto por peixes e também aquecem o comércio em busca de chocolates, outras não terão sequer o que colocar à mesa e contarão com a solidariedade para passar uma Páscoa mais alegre.

O Grupo Solidariedade e Amor, conhecido na região por seu trabalho voluntário, que beneficia dezenas de famílias lançou a campanha Páscoa Solidária 2021, com o objetivo de arrecadar alimentos que serão entregues para famílias nos bairros Monte Alegre, Conde Vila Verde e Bairro Areias, em Camboriú.

Segundo a voluntária Juliana Ferreira de Deus a procura por ajuda aumentou muito durante o último ano.

A ideia ainda é levar um pouco de carinho aos profissionais de saúde da linha de frente do Covid, por isso, doações de doces também são bem-vindas. “A equipe do Hospital Ruth Cardoso vem lutando incansavelmente nos últimos meses para combater a pandemia e cuidar dos pacientes e nada mais justo do que agradecê-los com um gesto de amor e carinho”, explicou. Os chocolates também serão entregues às crianças que se encontram hospitalizadas.

As doações podem ser feitas na sede do Grupo, que fica anexa ao Hotel do Bosque, na Avenida Brasil, número 22 até dia 30 de março. A entrega dos alimentos e chocolates acontecerá dia 03 de abril. Participe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s