As Maldivas emergem da pandemia global como bolha de bem-estar

ntes da pandemia global, as Maldivas estabeleceram uma reputação como destino de viagem líder. Conforme os esforços globais de vacinação ao redor do mundo continuam, os viajantes começam a considerar o destino ainda mais devido à sua localização isolada, medidas rígidas de saúde e saneamento e o distanciamento natural que os resorts de luxo oferecem.

A marca tailandesa Anantara Hotels, Resorts e Spas ganhou o prêmio de Melhor Marca de Spa de Hotel do Mundo pelo quarto ano consecutivo em 2020 e é mundialmente conhecida por sua inovação no espaço de bem-estar e compromisso com serviços de spa de classe mundial.

A marca tailandesa está inovando mais uma vez nos resorts Anantara Dhigu e Anantara Veli nas Maldivas, que estão renovando seu foco no bem-estar com a introdução de terapia nutricional, workshops de culinária de bem-estar e seminários de saúde e nutrição. A adição à equipe de um nutricionista residente, combinada com as abrangentes instalações de spa, bem-estar e medi-spa do resort, oferece aos hóspedes do Anantara Dhigu e do Anantara Veli uma experiência de bem-estar integral.

A chegada da Naturopata e Terapeuta Nutricional residente, Kelly Manning, dá aos hóspedes do Anantara Veli e do Anantara Dhigu a oportunidade de analisar sua nutrição para ajudar a superar o estresse, problemas de sono e hábitos alimentares e ajudar a melhorar sua imunidade, digestão, hormônios, equilíbrio de açúcar no sangue.

Kelly se formou na Faculdade Medicina Naturopática em Londres possui profundo conhecimento dos sistemas do corpo e orientação nutricional adequada para aumentar a função e a saúde. Ela oferece consultas de nutrição e estilo de vida de 90 minutos que incluem testes antropométricos usando um monitor Tanita e fita métrica para avaliar a composição corporal dos hóspedes, observando a gordura corporal, hidratação celular, massa muscular e idade metabólica.  Ela também verificará os olhos, as unhas e a língua do hóspede em busca de sinais de problemas de saúde ligados à dieta.

Levando todos esses dados em consideração, ela analisará quais sistemas de seu corpo requerem nutrição e suporte para atingir o equilíbrio geral. Os hóspedes recebem um plano de dieta, estilo de vida e suplemento personalizado com uma variedade de recomendações fáceis de implementar durante a própria estadia nos resorts e um plano mais detalhado para continuar em casa.

Os hóspedes do Veli e do Dhigu também podem participar dos seminários de saúde e nutrição. “Dicas simples para uma alimentação saudável” foi elaborado para acabar com o caos na hora das preparação de refeições e apresentar opções rápidas e fáceis para desenvolver uma dieta balanceada; “Nutrição; Sono, saúde e criação de rituais noturnos ”analisa a correlação entre nutrição, sono e bem-estar geral e “Nutrição Peak Performance” identifica estratégias de nutrição por meio de dieta, vitaminas, minerais e ervas para aumentar os níveis de imunidade e energia e reduzir o estresse. Os seminários incluem demonstrações e degustações e podem ser organizados em grupo ou reservados para uma sessão personalizada.

O Anantara Dhigu, voltado para famílias, o Anantara Veli, para adultos e voltado para casais, e o Naladhu, uma ilha privada de apenas 20 villas, formam um cluster de ilhas em uma lagoa natural deslumbrante no Atol de Malé Sul.  Cada propriedade tem acomodações distintas, mas oferecem a oportunidade de experimentar e utilizar instalações compartilhadas nas três ilhas, que inclui uma das mais amplas ofertas de spa e bem-estar das Maldivas.

O Anantara Spa sobre a água no Anantara Dhigu oferece um menu renovado com quatro novas jornadas de bem-estar, incluindo o ritual Sundari Sunset, que inclui uma massagem de relaxamento profundo em uma plataforma flutuante, seguida de champanhe enquanto o hóspede observa o pôr do sol. De noite os hóspedes podem experimentar o ritual de cura Moonlight Reflections que inclui meditação e uma massagem curativa em uma praia particular sob o céu noturno.

O recém-inaugurado Cocoon Medical Spa localizado no Anantara Veli oferece o mais alto nível de tratamentos estéticos realizados por profissionais médicos. Os hóspedes podem desfrutar de terapia intravenosa com uma infusão de vitaminas e minerais que ajudam o corpo a se recuperar após um longo voo ou voltar no tempo com um tratamento facial Cleópatra de 24 quilates de ouro e colágeno, com microdermoabrasão de diamante e terapia de luz LED.

A oferta geral de bem-estar dos resorts apresenta uma gama impressionante de experiências corporais, tratamentos faciais, terapias ayurvédicas, além de sessões diárias de ioga gratuitas com o guru de ioga, terapia de movimento e sessões de fitness podem ser reservadas com o personal trainer residente.

Uma consulta de nutrição e estilo de vida a partir de US $ 305 por pessoa por 90 minutos.

Seminários e aulas culinárias a partir de US $ 50 por pessoa por 90 minutos.

Diárias a partir de US $ 475 ++ o Anantara Veli para um bangalô sobre a água com café da manhã e no Anantara Dhigu a partir de US $ 535 ++ para uma Sunrise Beach Villa com meia pensão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s