PILATES faz bem

Que o método Pilates é utilizado como suporte para reabilitação todos sabemos, mas antes disso, o Pilates tem por base equilibrar corpo, mente e espírito, ou seja, é o equilíbrio mente e corpo. “Isso quer dizer que podemos cuidar do nosso aluno que apresenta alguma dor cuidando da mente dele” Muitas questões corporais acontecem porque nós, seres humanos, temos a capacidade de somatização, isso significa que há uma transferência para o corpo do que deveria ser vivido e suportado apenas na mente. Uma das formas de conseguirmos amenizar esses acontecimentos é trabalhar a mente do aluno dentro da prática do Pilates. Nós da TOP PILATES dentro de 14 anos de experiência optamos por nosso próprio método de atendimento. 

Portanto, quando o aluno nos procura com queixa a equipe busca utilizar uma reprogramação da mente e do corpo, assim tendo muito mais resultados em termos de solução de dores. A respiração torna-se o ponto chave dessa descoberta. Quando observamos que o aluno tem dificuldade em certos exercícios, oferecemos a respiração a fim de facilitar sua execução, porém, somos seres humanos diferentes, com corpos diferentes e, a respiração que melhor cabe a mim, pode não caber a ele, enfim… apenas respire. 

Com inúmeros resultados e evoluções de nossos alunos, hoje trazemos um depoimento de superação do senhor Osmar Gadotti de 71 anos.

“Quando me disseram que minha postura, correção de coluna, nervo ciático e dores lombares, só seria possível através de Pilates eu duvidei. Procurei a Top e em menos de quatro meses de aulas, sinto que estou no caminho certo. Minha satisfação é enorme. O grupo e o ambiente da Top são muito bons”, Osmar Gadotti.

Venha também usufruir de todos os benefícios que o Pilates pode oferecer. Estamos te esperando.


Cristina Muhlbrandt Keller

Educadora Física | Proprietária do Top Pilates

Especialista em Pilates

Coach Internacional em Exercícios Hipopressivos

📱 (47) 3045-2444

📱 (47) 9 8861-5024

Rua João Rodi, 127 | Fazenda | Itajaí – SC

@top_pilates

www.topilates.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s