SCHEILA MICHAELSEN

Especial Dia das Mães

Gestora de pessoas e negócios na área da construção civil, Scheila é o tipo de mulher determinada, que sabe o que quer e não mede esforços para realizar o que deseja. Por isso, ainda que ser mãe solo da pequena Helena e de ter a responsabilidade dobrada por criá-la sozinha, ela afirma que toda a situação é, para ela, um grande presente. “Tenho mais trabalho, mais preocupação, menos tempo, menos sono, tudo em dobro. Mas também tenho o amor, o carinho e momentos únicos e inesquecíveis dobrados, multiplicados! E isso não tem preço. Dou valor a cada momento que passamos juntas. Ver minha filha crescendo tão amorosa, inteligente, carinhosa e generosa com todos os seres faz meu coração transbordar de amor e gratidão.”

E com tamanho amor e dedicação à sua filha, para Scheila ser mãe é carregar no corpo o dom da criação, a dádiva divina. É levar no coração um amor que não conhece limites pela vida toda. “Ser mãe é chamar para si a maior e mais linda responsabilidade: a de criar um outro ser. É ter no colo o poder de acalmar e, no sorriso, o poder de confortar. Ser mãe e pai ao mesmo tempo, é tudo isso, em dobro! E eu sou muito grata por tudo isso.”

O MELHOR PRESENTE

“Sempre quis ser protagonista da minha vida, nunca sonhei com uma vida de princesa. Saí muito nova da minha cidade natal, Nova Petrópolis, no interior do Rio Grande do Sul, em busca da minha realização profissional e estabilidade financeira. Com isso a maternidade chegou mais tarde na minha vida, um mês antes de eu completar 40 anos. E com ela veio o momento mais incrível da minha vida, que foi quando segurei minha filha no colo pela primeira vez. Me diziam sempre que não teria mais paciência para ser mãe e criar uma criança quando fosse mais velha; na verdade, minha experiência é justamente inversa. A maturidade trouxe muito mais entendimento, calma e respeito pelos desafios de ser criança. Eu amo ser mãe e todos os aprendizados e desafios que a maternidade apresenta.”


Fotos @marciojrph

Produção: @jehanejahn @luh_ollitajai

@revistabemestar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s