ALYNNE GENOVEZ GALINDO

Especial Dia das Mães

Mãe da Luiza e da Martina, a médica ginecologista e obstetra Alynne Genovez Galindo é pura agitação do momento em que acorda até a hora de dormir. Com a mente sempre fervilhando ideias, seus dias não poderiam ser diferentes. Além da dedicação às meninas, ao seu trabalho, ao marido e à casa, Alynne igualmente não descuida de si, sempre encontrando um tempinho para as coisas que tanto gosta, como atividades físicas.

Mas, é em ser mãe que encontra as realizações mais intensas e inimagináveis. “Ser mãe é amar loucamente, incondicionalmente e progressivamente. É se doar, enlouquecer e querer fugir às vezes, mas colocar os filhos no plano de fuga.”

DESAFIOS

“O maior desafio foi engravidar. Sempre sonhei em ser mãe, passei por um processo de infertilidade e, após algumas fertilizações, realizei meu sonho. Na maternidade enfrentamos desafios diariamente. Mas para mim, o maior desafio é lidar com nossas expectativas e a vontade de ‘dar conta’ de tudo sempre.”

ALEGRIAS

“Receber um “Eu te amo” do nada, sem esperar. Receber o carinho e o amor mais puro, todos os dias. Ver a felicidade delas durante novas descobertas, conquistas e aprendizados. Observar o amor de irmãs crescendo a cada dia.”

MUDANÇAS

“Quando me tornei mãe fiquei mais tolerante, com certeza. A maternidade me aproximou mais de outras mulheres e me fez ter mais empatia. Virou uma chave aqui; apesar de não mudar de profissão, mudei muito a forma como exerço a ginecologia.”


Fotos: @marciojrph

Produção: @jehanejahn @luh_ollitajai

@revistabemestar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s