Bonitos e poderosos

CABELOS BONITOS SÃO SINÔNIMOS DE SAÚDE? QUAL A IMPORTÂNCIA QUE OS CABELOS TÊM PARA VOCÊ? QUAIS AS SOLUÇÕES COMPROVADAMENTE EFICAZES PARA OS TRATAMENTOS CAPILARES HOJE EM DIA, VOCÊ CONHECE?

Na sociedade atual em que vivemos e mesmo em civilizações mais antigas, é indiscutível o valor que os cabelos têm como ornamento pessoal. A maneira como usamos os cabelos pode indicar diferenças sociais, políticas e religiosas. O cabelo compõe a moldura do rosto e pode expressar muito sobre quem somos.

A moda está sempre lançando tendências e com os cabelos não é diferente. Podemos cortá-los, colori-los, estilizá-los, criando assim grande parte da nossa identidade pessoal.

A diversidade impera atualmente e isso quer dizer que não ter ou perder totalmente os cabelos pode ser natural para alguns, como extremamente impactante para muitos. Vivemos em um momento que conceitos como sustentabilidade, alimentação saudável, opção por cosméticos e tratamento naturais têm feito cada vez mais parte dos desejos das pessoas. A preocupação já não é mais somente com a beleza, mas também com a saúde.

Hoje em dia a Terapia Capilar tem ganhado espaço no universo dos cuidados capilares. A Terapia Capilar nada mais é do que um conjunto de ações terapêuticas não invasivas, que combinam técnicas manuais, cosméticos e aparelhos, com a finalidade de tratar, prevenir e manter a saúde do couro cabeludo e fios. Com a Terapia Capilar, é possível auxiliar nos casos de caspas, dermatites, excesso de oleosidade, queda acentuada, calvícies e também no embelezamento da haste capilar, devolvendo vitalidade aos fios.


Vitor Mattos

Terapeuta Capilar | Gbeauté

@vitormattosvm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s