Você se considera uma pessoa constante?

As pessoas começam muitos projetos, pois querem mudanças, mas o que acontece é que desistem no meio do caminho, pois falta constância.

Só vive o propósito, quem suporta o processo, quem é constante. Observe a caminhada e curta cada processo, não é uma corrida de 100 metros, não é sobre quem chega primeiro e sim sobre chegar até o final, é uma maratona!

Ser constante vai fazer ter resultados, sustenta a vida, sonhos e objetos. Além de tudo guarda nossa família e nossos negócios.

Somos frutos daquilo que foi constante!

Uma pessoa constante é lembrada, afinal ninguém fala de alguém que parou no meio do caminho, uma pessoa constante não dá desculpa, ela tem autorresponsabilidade.

A pior das inconstâncias é a emocional, nem todos os dias eu acordo feliz da vida, mas qual é a resposta que dou para aquele dia que não estou bem? Preciso ser constante!

Primeiro tome a decisão de ser constante, seja uma pessoa que viva por decisão e não por condição, a melhor preparação para o amanhã, é fazendo o hoje! O caminho para a constância é ter muita disciplina e criar uma rotina com propósito! Não desistir, esse é o principal.

Eu tenho uma ferramenta que vai te ajudar a ter constância e potencializar hábitos saudáveis, gostou? Então me chame através dos canais abaixo.

Seja uma pessoa constante!


Daiany Rezende

Desenvolvimento Feminino e Analista de Perfil Comportamental

Co-Fundadora da plataforma @impactwoman.sc

@dayreszende

📱 (47) 9 9634-6864

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s