Agora é a hora das cabanas

Com a insegurança em viajar e a necessidade de isolamento e distanciamento social, o aluguel de cabanas está cada dia mais em alta.

Elas estão tão disputadas que você precisa agendar com dois, três meses de antecedência (e algumas nem tem mais finais de semana disponíveis para esse ano!)

Um lugar no meio da natureza, isolado do mundo, onde curtir e descansar a dois lembra uma cena de filme. Por isso, separei algumas dicas de cabanas novinhas para você conhecer! 

Lembre-se, essas cabanas não ter serviço! Você deve levar seus itens (sempre consulte o que eles oferecem) e sua alimentação completa (uma dica é levar kits e cestas prontas), até mesmo o café da manhã.

Quinta do Baldo – @quintabaldo

No interior de Santa Catarina (Rio do Campo) fica essa (super) recém-inaugurada cabana. Com vista de um lago lindo, banheira de hidromassagem e uma cozinha muito fofa, é um ótimo lugar para se isolar do mundo.

Cabana Rio de Una – @cabanasriodeuna

Em São José dos Pinhais, a 40km de Curitiba, fica essa charmosa propriedade. O clima frio + uma banheira de hidromassagem + lareira são grandes atrativos para fazer a viagem valer a pena. 

Espaço Cambirela – @espacocambirela

Já pensou dormir em uma cabana toda de vidro? Esse local promete uma experiência de contato com a natureza impressionante. Além disso, conta com uma piscina externa aquecida, equipada com cascata, hidromassagem e cromoterapia. Em Palhoça /SC.

Vale das Furnas – @valedasfurnas

Aqui a ideia é se desconectar totalmente. Não tem eletricidade, nem wi-fi e também não pega celular. A ducha é ao ar livre, e o banho é de balde. A cabana é de vidro, dando conexão com a natureza. Realmente uma experiência bem diferenciada. Em Alfredo Wagner.

Gostaram das dicas? Aconselho a organizar e reservar com antecedência, esse estilo de hospitalidade está superconcorrido.


Juliana Tulio

Proprietária do Hotel Boutique Villa do Valle

@julianastulio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s