Instituto Face Lab doa mais de 3 toneladas de alimentos com aula solidária

Foram mais de 3 mil participações na live, que teve apresentação do ator Felipe Titto

No último dia 21 de maio aconteceu a segunda aula solidária do Instituto Face Lab, em Brasília, com o tema Preenchimento labial. Em formato online, através do Youtube, o evento, 100% gratuito contou com a participação de mais de 3 mil inscritos, entre médicos, dentistas, biomédicos, farmacêuticos e demais profissionais da área da saúde.

Felipe Titto, Marcelo Machado, Marcelo Germani e Denis Fadul

Durante duas horas os participantes foram conduzidos pelo ator Felipe Titto, que de maneira dinâmica e descontraída auxiliou na apresentação do tema proposto. Quem comandou a aula, que faz parte do curso Black Diamond Programa de Elite, foi o Dr. Marcelo Germani, dentista especializado em Harmonização Orofacial.

Segundo Marcelo Machado, proprietário do Instituto Face Lab, a proposta da aula solidária vai além de capacitar, mas também fazer o bem a quem precisa. “Nossa ideia, desde o início era levar alimento a quem necessita, por isso doamos um quilo de alimento para cada participante inscrito”, disse. Pessoas do país inteiro acessaram a aula e 3,5 toneladas de alimentos foram doadas para a CUFA (Central Única das Favelas).

Com o sucesso das últimas edições o instituto já prepara a próxima aula, que acontecerá dia 18 de junho, às 20h trazendo uma retrospectiva do curso Black Diamond Programa de Elite. Aguarde!

Saiba mais no Instagram do IFL – Instituto Face Lab (@facelab_ifl).

Fotos: Anderson Lima

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s