Quatro livros para presentear neste Dia dos Namorados

Sem ideias para o dia 12 de junho? A editora Mundo Cristão traz uma seleção de obras que vão reforçar a relação à dois

O Dia dos Namorados está chegando e, com ele, o clima romântico da data também. Uma boa escolha para presentear a pessoa amada são os livros, pois além de existirem inúmeras opções, as leituras podem ser compartilhadas.

A busca por obras de referência também torna a leitura uma experiência prazerosa para construir uma relação sólida desde o começo da união.  A vida a dois pode seguir por um novo caminho com essas quatro dicas selecionadas para este dia 12 de junho pela editora Mundo Cristão.

As cinco linguagens do amor: As diferenças gritantes no jeito de ser e de agir de homens e mulheres já não são novidade há tempos. O que continua sendo um dilema é como fazer dar certo uma relação entre duas pessoas que às vezes parecem ter vindo de planetas distintos. Compreender essas diferenças é parte da solução e é nisso que Gary Chapman vai ajudar você.

(Escritor: Gary Chapman | Link de compra: https://bit.ly/3tnmv3N)

Você e eu para sempre: Você e eu para sempre não é mais um típico livro sobre casamento. Embora existam várias obras disponíveis com dicas realmente úteis sobre como melhorar o relacionamento entre marido e mulher, Francis e Lisa Chan partem da perspectiva da eternidade como elemento influenciador das decisões do presente.

(Escritores: Lisa Chan e Francis Chan| Link de compra: https://bit.ly/3g2p3PX)

Antes de dizer sim: Manual indispensável para pastores e conselheiros e um guia fundamental para os noivos, Antes de dizer sim, de Jaime Kemp, traz uma orientação clara, segura e objetiva quanto aos propósitos de Deus em relação ao matrimônio.

(Escritor: Jaime Kemp | Link de compra: https://bit.ly/3ccCT1e)

Amor é um verbo: Ao contrário do senso comum, o amor não é apenas um sentimento. Ele é uma escolha diária a ser demonstrada no casamento, na família e nas amizades. Certamente, nada difícil quando tudo vai bem. O desafio se apresenta nas circunstâncias que estressam os relacionamentos. É nesse momento que as dicas de um experiente conselheiro podem fazer diferença.

(Escritor: Gary Chapman)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s