Adeus flacidez!

Fios de Sustentação promovem Efeito lifting de forma imediata e sem cirurgia.

Além de redefinir contornos faciais, rejuvenescem e impulsionam a produção de colágeno.

Com o passar do tempo, a pele vai perdendo sua sustentação e viçosidade, o que é natural. A novidade é que esse processo agora pode ser desacelerado com a aplicação de Fios de Sustentação, o famoso PDO ou Fios de Polidioxanona. Como os fios estimulam a produção de colágeno eles também são utilizados na prevenção do envelhecimento da pele. Quanto antes os cuidados são iniciados, mais são retardados os sinais de envelhecimento facial. 

O funcionamento dos Fios de Sustentação se resume basicamente ao que o nome dá a entender: fios inseridos por baixo da camada da pele para sustentá-la, no tecido adiposo. Eles entram sempre em um mesmo ponto e saem em outros dois furinhos em sentidos opostos, em ação semelhante à de puxar o cadarço com as duas mãos para lados diferentes.

De acordo com a dra. Ana Carolina Abou Wadi, responsável técnica da Face Unic Balneário Camboriú, são feitas pequenas demarcações em pontos estratégicos do rosto do paciente, nelas são inseridos os fios, separadamente em cada região com o auxílio de uma microcânula, ou seja, que não danifica os tecidos. A procura pelo procedimento vem aumentando consideravelmente devido à alta biocompatibilidade do composto e por ser um procedimento minimamente invasivo. 

“Não existe regra quanto a quantidade de fios, isso vai depender da necessidade de cada paciente. Os Fios de Sustentação não causam danos ao organismo e são absorvidos com o passar do tempo. Além de reparar imperfeições, esses fios estimulam a produção de colágeno e elastina nas regiões onde são inseridos, o resultado é um rosto livre de flacidez, rugas e marcas de expressão, mantendo o paciente com uma aparência jovem por muito mais tempo”, ressalta a especialista.

A especialista ainda esclarece que os fios de sustentação, se aplicados da forma correta e por profissionais bem treinados, conseguem alcançar e tratar determinadas regiões onde o preenchimento facial não pode ser realizado, como rugas e sobrancelhas. O procedimento pode ser realizado em pessoas com flacidez, podendo ainda ser combinado com outras técnicas estéticas, como bioestimuladores de colágeno, sendo recomendado para aplicação em regiões como olheiras, sobrancelhas, contorno do rosto, pés de galinha, bigode chinês, contorno da mandíbula e bochechas.

Com os Fios de Sustentação é possível conquistar o rejuvenescimento da pele, além de redefinir linhas e contornos faciais. Tudo de forma muito natural! Pensado nisso, a Face Unic, rede de clínicas premium especializadas em procedimentos Full Face, com ênfase na saúde e bem-estar, oferece esse e todos os procedimentos para deixar sua pele radiante e renovada.

A rede conta também com tratamentos, como aplicação de Botox; preenchimento facial com Ácido Hialurônico; lentes de contato dental; clareamento a laser e muito mais. A Face Unic Balneário Camboriú, fica localizada na Avenida Santa Catarina, 1, na sala L241, no segundo piso do Balneário Shopping. Também é possível entrar em contato pelo número 3263-8552 ou mandar um WhatsApp para 99271-8552 e agendar uma avaliação.


Face Unic

Avenida Santa Catarina, 1, na sala L241, no segundo piso do Balneário Shopping

📱 (47) 3263-8552 | (47) 9 9271-8552

Balneário Camboriú – SC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s