“One of a Kind” começa hoje na Praia Brava

A joalheira Cristina Pessoa fará seu primeiro evento em Santa Catarina nesta semana, aonde trará uma coleção inédita para o estado. “One of a Kind” é o mais recente trabalho de Cristina Pessoa, aonde ela apresenta em primeira mão essa criação com peças raras e imponentes, com tiragem limitada, entre os dias 15 e 18 de julho, na loja Les Ailes, do Brava Mall, em Itajaí.

“O design tem traços que remetem ao irreverente Oscar Niemeyer, e resgata um pouco da joalheria vintage. Busco dessa brasilidade para homenagear minhas heranças e memórias de Brasília, cidade que nasci”, conta Cristina pessoa.

Cristina Pessoa apresenta em primeira mão a coleção One of a Kind durante evento inédito da joalheira em Santa Catarina

Com referências baianas e muitos elementos da natureza, Cristina Pessoa traz também a icônica coleção “Bahia”. A coleção tem elementos que marcam a carreira de Cristina Pessoa no universo das joias. A designer é conhecida no Brasil por sua arte, e por resgatar heranças familiares do métier dos diamantes para criar sua marca homônima de joias contemporâneas.

Quando concluiu “Bahia”, a essência da sua óptica se manteve a mesma. Composta então por alguns elementos como o colar balagandã, que tem heranças africanas, surgem criações compondo ainda com esmeraldas verdes, refletindo elementos da natureza e da energia baiana.

“Minhas peças sempre têm essa pegada revisitando o clássico e o vintage, com linhas puras e traços mais contemporâneos. A coleção Bahia tem justamente isso, referências de matrizes africanas e elementos que resgatam a conexão com a natureza. É uma combinação simples aonde quero mostrar de forma muito clara o poder das esmeraldas”, finaliza.

A curadora Taysa Pinheiro será anfitriã da primeira exposição de joias assinadas pela Cristina Pessoa em Santa Catarina. Fotos Divulgação

A curadora Taysa Pinheiro, da Les Ailes, é quem fomenta a primeira exposição de Cristina Pessoa em Santa Catarina. A empresária é conhecida no litoral pelo espaço que criou, aonde combina coleções de moda atemporal assinadas por estilistas como Camila Fraga, Patrick Landell, Alana Baumgartner, da Van Cleve, além de outras dez marcas.

A exposição pode ser visitada mediante agendamento antecipado no WhatsApp 47 99946-1909.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s