Reveev marca presença em seis ambientes na CASACOR/SC

Quarto Suná Reveev – OSA Arquitetos Associados, por Lio Simas

Empresa é fornecedora oficial na mostra de Florianópolis, que segue até 29 de agosto

Pelo terceiro ano consecutivo a Reveev marca presença com um ambiente próprio na mostra CASACOR. A marca catarinense, de São Bento do Sul, com mais de uma década de tradição em conforto e qualidade está novamente apresentando seus produtos na maior mostra de decoração das Américas. E desta vez batendo um recorde, os produtos estão expostos em seis, dos 21 ambientes.

Como em outras edições a marca está com um ambiente próprio na mostra, o Quarto Suna Reveev, assinado por Osvaldo Segundo Arquitetos Associados. “Suna” significa areia em japonês e, assim como nome diz, este quarto busca sensações de calma e fluidez. Celebra a beleza imperfeita, a impermanência da vida. A arquitetura traz diferentes texturas e elementos naturais, unidos por tons claros e linhas sóbrias.

Neste projeto, ressalta aos olhos o contemporâneo aliado às raízes culturais, o minimalismo combinado ao tradicional, e o senso estético puro embasado à função. Descanso para o olhar, respiro para a mente, corpo relaxado, paz no coração. Uma mistura de muitas sensações, a partir de um item que é o centro das atenções: a cama ergonômica, inteligente e também peça de design.

A Cama Orgânica, criação autoral da equipe OSA para a marca Reveev, tem no seu conceito a sensação de acolhimento. Suas linhas arredondadas, fluidas, e seu tecido felpudo, remetem às formas essenciais da natureza.

A cama, que se destaca no projeto possui tecido em textura Blouclet Off White – equipada com carregador por indução/USB, sistema de som e fita LED dimerizável, com Colchão Asti Látex Viscogel Superplush King e tecido em malha Moet Intense.

Já o Loft 2021, assinado pela Arquiteta Fernanda Eicke apresenta o Colchão Aprília Látex Firm Queen, com tecido em malha Cashmere.

Loft 2021 – Fernanda Eicke, por Lio Simas

O ambiente surge com a proposta de firmar aquilo que é importante nos projetos: conforto, funcionalidade e atemporalidade. O Loft 2021 é composto por um estar, cozinha gourmet, dormitório com office integrado, sala de banho e área externa.
O projeto [meu.coração.queima], por Jeferson Branco, centrado na temática ‘A Casa Original’ trazida pela CASACOR, busca na casa popular brasileira a inspiração em elementos de decoração tradicionais que fazem contraste com acabamentos de alto padrão. O ambiente provoca questionamentos sobre a desigualdade social atual no país por meio de uma linguagem de design high-low. Marcas ou produtos de alto valor se misturam a acessórios e acabamentos de baixo custo de maneira proposital. Neste ambiente está a Cama Nuvem Casal em tecido textura Azul Celeste com pés em madeira Tauari. O modelo é equipado com carregador por indução e possui Colchão Vicenza Viscogel Firm Casal e tecido em malha algodão orgânico.

Meu Coração Queima – Jeferson Branco, por Lio Simas


Loft Íris é uma homenagem ao olhar, que nos últimos tempos se tornou símbolo de esperança. O projeto de Maria Graziella Oliveira e Allan Chierighini, da Progetta Studio Arquitetura mostra que, através do olhar pudemos nos comunicar durante a pandemia. Por isso, ‘íris’ é como o espelho da alma. Não por menos, inspirou a concepção deste projeto exclusivo, idealizado no conceito dos lofts americanos dos anos de 1950, valorizando ambientes amplos. Cada espaço foi projetado no conceito multifuncional para uma casa original. Destaque para a biofilia através da escolha de materiais. No ambiente está a cama Parma Due Articulada King, em tecido Veludo Preto, equipada com carregador USB e fita LED dimerizável.

Loft Íris – Maria Graziella Oliveira e Allan Chierighini, por Lio Simas

O quarto ambiente onde a Reveev Colchões expõe é o Cosmopolitan Loft, da Mariana Pesca Arquitetura. O projeto foi pensado para uma mulher contemporânea, universal, empoderada e dona de si. Por isso que agrega o que ela precisa para viver com conforto e tecnologia. A singularidade do ambiente de 78m² aparece no uso comum da madeira no teto, painéis e mobiliários, numa simbiose com as artes. Atente ainda para outras novidades, como a pink box criada no banheiro e o closet programado por uma assistente virtual. O colchão utilizado foi o Asti Látex Viscogel Superplush king, com tecido em malha Moet Intense.

Cosmopolitan Loft – Mariana Pesca Arquitetura, por Lio Simas

O último dos seis projetos é o Loft Naturalle, assinado por Michael Zanghelini. O ambiente faz um resgate à ancestralidade. Para dar significado a esta volta às origens, elementos naturais como o mármore, madeira e couro ganham destaque numa composição com peças de design, objetos de valor afetivo e obras de arte. É a potência da arquitetura feita para aguçar sentidos e promover encontros. Em evidência a estética natural, mas com soluções tecnológicas, sem esquecer também do uso inteligente de todos os recursos aproveitados no projeto. Aqui está o Colchão Treviso Látex Queen, com tecido em malha Tencel e tratamento Purotex.

Loft Naturalle – Michael Zanghellini, por Fábio JR Severo

A Reveev na CASACOR

Klaus Diether Glatz e Kátia Christina Brand, da Reveev, por Fabrícia Pinho

Presente como fornecedora na CASACOR nas edições de Santa Catarina e do Paraná há nove edições, e há três anos com ambientes assinados, a Reveev é uma empresa genuinamente catarinense, com fábrica em São Bento Sul, uma região de colonização germânica conhecida pela forte tradição na produção mobiliária. A empresa é referência em camas e colchões voltados ao mercado de alto padrão, com forte apelo pela excelência na qualidade dos produtos, nos acabamentos e zelo pelos detalhes e pela estética. A empresa é fornecedora oficial de colchões das edições de Santa Catarina e do Paraná. Os produtos demonstrados são uma prévia do que será a coleção Reveev 2022, com previsão de lançamento para o final do ano. 

A Reveev deu início às atividades em 2009, com o intuito de ressignificar o universo das camas e colchões, prezando pela máxima qualidade da matéria-prima ao acabamento, proporcionando às pessoas maior qualidade de vida por meio de peças que fazem brilhar os olhos. Movidos pela tradição germânica, a empresa valoriza o trabalho feito com máxima qualidade e atenção aos detalhes. “Prezamos pela tradição do trabalho artesanal na fabricação dos nossos produtos e, como uma empresa jovem, estamos atentos ao que há de mais novo em tecnologia do sono para elevar a experiência dos clientes, através de colchões com molejos diferenciados e camas com forte apreço pelo design e zelo pelos detalhes, com diversas opções de revestimentos e personalizações para combinar com o ambiente que nossos clientes e arquitetos planejam”, explica Klaus Diether Glatz, CEO da empresa.

Patrocinadora oficial da mostra, a Reveev oferece consultoria individualizada para tornar mais assertiva a criatividade de arquitetos, designers e decoradores e para garantir a satisfação com produtos que se adequem ao biótipo do cliente e às particularidades de cada projeto, do clássico ao contemporâneo. O propósito é redefinir o universo do dormir ao oferecer produtos que não somente cumpram uma função prática com excelência, mas que proporcionem uma experiência única ao combinar design e sofisticação, harmonizando e valorizando o ambiente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s