Taysa Pinheiro é anfitriã da primeira exposição da joalheira Cristina Pessoa em Santa Catarina

A designer Cristina Pessoa participou do seu primeiro evento em Santa Catarina no fim de semana, aonde trouxe uma coleção inédita para o estado. “One of a Kind” é o mais recente trabalho de Cristina Pessoa, aonde ela apresenta em primeira mão essa criação com peças raras e imponentes, com tiragem limitada, que ficou em exposição entre os dias 15 e 19 de julho, na loja Les Ailes, do Brava Mall, em Itajaí.

A curadora Taysa Pinheiro, da Les Ailes, fomentou a primeira exposição de Cristina Pessoa no estado. A empresária é conhecida no litoral pelo espaço que criou, aonde combina coleções de moda atemporal assinadas por estilistas como Camila Fraga, Patrick Landell, Alana Baumgartner, da Van Cleve, além de outras dez marcas.

“O propósito da Les Ailes é justamente concentrar marcas e designers handmade, alinado com nossa identidade atemporal”, revela Taysa Pinheiro. “Reúno neste espaço as informações de moda que estão sempre em alta”, finaliza.

Com referências baianas e muitos elementos da natureza, Cristina Pessoa trouxe para a exposição ainda a icônica coleção “Bahia”. A coleção tem elementos que marcam a carreira de Cristina Pessoa no universo das joias. A designer é conhecida no Brasil por sua arte, e por resgatar heranças familiares do métier dos diamantes para criar sua marca homônima de joias contemporâneas.

“Nosso time amou a recepção, e ficamos muito surpreendidos com a potência da cidade e a elegância em que fomos recebidos. A curadoria da Les Ailes é incrível e tem tudo haver com nossa marca. Com certeza essa é uma parceria para longo prazo”, conclui a designer Cristina Pessoa.

Na ocasião os convidados ainda tiveram uma experiência através de moveis e peças exclusivas, numa ambientação criada pela Casas com Alma na varanda do Brava Mall. A loja buscou criar o espaço com a mesma identidade da Les Ailes, resgatando elementos naturais como palha, sisal e uma vegetação característica de regiões litorâneas no Brasil. E durante todos os dias, uma seleção de vinhos foi preparada por Giuliano Donini, da Vinícola Vivalti, para harmonizar rótulos catarinenses ao cenário do Brava Mall.

Fotos Guilherme Zucco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s