Inspire-se!

Balneário Shopping

BUH
Versátil e indispensável no guarda-roupa de um verdadeiro craque! Essa é a definição das Camisetas Buh!
Composição: 97% algodão / 3% elastano


BUH
Ideal para o inverno, a Calça de Moletom Full Beginning Preta da Buh e seus detalhes fazem toda a diferença. 


BAGAGGIO
A Mala Suissewin Montreux é prática, bonita, espaçosa e bem dividida.
Produzida em Polipropileno, material extremamente resistente, é ideal para suportar os possíveis impactos que a sua bagagem possa sofrer em suas viagens.
Possui 4 rodas com giro de 360° e alças superior e lateral, para agilizar a sua locomoção e ainda é expansível, garantindo mais espaço em sua mala e tem o Cadeado TSA que é recomendado pela segurança dos transportes aéreos, o que garante ainda mais segurança ao seu produto.
Internamente, possui bolso telado com fecho em zíper e cintas elásticas, facilitando a organização de seus pertences. Esse modelo possui Zíper Antifurto.
Parte Externa: estrutura rígida; cadeado TSA; alça de alumínio retrátil; alças superior e lateral; 4 rodas com giro 360º, expansível.
Parte Interna: forro em nylon; divisão em zíper. Bolso telado com zíper; cinta elástica com trava; amplo espaço interno.


Altenburg
Cama completa casal, edredom blend elegance com extrema maciez em plush premium, portas travesseiros com desenhos em alto relevo com jogo de lençol cetim sublime 300 fios que se traduz em nobreza e conforto.

TOK & STOK
Confeccionados artesanalmente em cerâmica esmaltada, os itens da coleção Folha possuem bordas irregulares e reproduções em baixo-relevo de desenhos de pinturas rupestres na parte inferior das peças. Essas, por sua vez, foram originalmente encontradas na Serra da Capivara, localizada no Parque Nacional do Piauí, e fielmente reproduzidas em cada peça, ou seja, nada de interferências atuais. Seu visual marcante em traços de folhas é uma ótima opção para composições de mesas elegantes e repletas de personalidade.

ADCOS
O Dense Filler 3D é um sérum anti-idade em cápsulas com Ácido Hialurônico que age no tratamento dos sinais da idade, com ação preenchedora imediata, reduzindo rugas e linhas de expressão.
O dermocosmético conta com partículas difusoras de luz, que criam um disfarce imediato das rugas por efeito óptico. A combinação de 3 extratos vegetais concentrados reúne ação dermorrelaxante, que ajuda a suavizar as linhas de expressão, reforça a arquitetura da pele, melhora a densidade e firmeza da pele, além de estimular liberação de endorfinas (responsáveis pela sensação de bem-estar).

Balneário Shopping

@BalnearioShopping

Av. Santa Catarina , 1
Bairro dos Estados | Balneário Camboriú , SC

balneariocamboriushopping.com.br

Deixe um comentário