Nanotecnologia possibilita sanitizar ambientes sem agredir a saúde humana

Com mais de 45 anos de experiência no controle especializado de pragas urbanas, o Grupo Emops, dono da marca e-Control, lança um novo sistema que substitui a antiga “dedetização”. Segundo a engenheira agrônoma do grupo Emops, Roberta Viana, este método consistia na aplicação de grande quantidade de produtos químicos para eliminar o maior número de pragas. Entretanto, além de ser ineficiente, trazia riscos à saúde humana.

Roberta Viana acrescenta ainda que o termo “dedetização” já não deve ser mais utilizado por conta das novas diretrizes sanitárias exigidas pelos órgãos de controle.

“Hoje o nome dedetização está cada vez mais em desuso, o termo mais adequado é ‘controle de pragas urbanas’, onde uma das ferramentas utilizadas para se obter o controle são os produtos químicos. Todos os produtos químicos utilizados no serviço devem ser aprovados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e registrados no Ministério da Saúde”, acrescentou Roberta.

Proteção contra Covid-19

Sob o nome “PROTECT-SAN”, o novo serviço fornece a sanitização com ação prolongada de sete a 90 dias comprovada cientificamente! Tecnologia exclusiva da @econtrolpragas do Grupo EMOPS. Hoje a sanitização comum, presente no mercado, não possui ação prolongada, eliminando apenas o micro-organismo já presente no local, sem proteger o ambiente de novas contaminações.

Em um cenário pandêmico, onde cada vez mais se faz necessário a higienização do ambiente, a sanitização dos espaços se torna um grande aliado na prevenção de doenças como o vírus da Covid-19.

“A sanitização ajuda a frear a disseminação de doenças respiratórias, como o caso do novo COVID-19, rinites, gripes e resfriados. Além disso, a sanitização contribui na conservação de alimentos e objetos, evitando mofos e bactérias que deterioram os materiais. Tem 98% de eficácia no ambiente com o intuito de eliminar vírus, fungos e bactérias”, destaca Roberta Viana.

✅O nível de eficácia de uma sanitização com ação prolongada é infinitamente maior! Pois cria uma Superfície Antimicrobiana com nanotecnologia que elimina os microorganismos 24 horas por dia 7 dias por semana por até 90 dias. 

✅Realize uma sanitização na sua residência ou empresa com uma tecnologia que seja realmente eficaz com comprovações laboratoriais de 99,99% de eficácia mesmo após dias. 

✅A sanitização não serve apenas para COVID-19, serve também para fungos, ácaros e bactérias. Prevenindo rinites alérgicas e, no caso de hospitais, diminuiu o risco de infecção hospitalar.


Mais informações (47) 3248-1000

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s