Feira de Vinil traz universo musical vintage ao Itajaí Shopping no próximo final de semana

O universo musical vintage vai tomar conta do mall do Itajaí Shopping neste final de semana, dias 28 e 29 de agosto. Fã de discos de vinil e da boa música que gostam de garimpar LPs raros – os famosos “bolachões” – terão a oportunidade de participar da Feira de Vinil – Vinil Forever. O evento acontece no sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 20h, em frente à Lojas Americanas.

A Feira Vinil é aberta ao público e terá a participação de 5 expositores de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, que irão trazer cerca de 3 mil títulos novos e usados, importados e de época. O visitante pode comprar ou trocar discos no local, que trará ainda discotecagem em vinil.

Para entrar no clima do evento, a rádio mall do Itajaí Shopping trará uma playlist especial nos dois dias da feira, com músicas icônicas do pop e rock nacional e internacional. A gerente de marketing do Itajaí Shopping, Renata Galdino, explica que a Feira de Vinil é uma oportunidade para fãs dos discos encontrarem raridades da música a preços promocionais e conversarem com outros adoradores do universo vintage musical.

Para garantir a saúde e segurança do público, o Itajaí Shopping segue tomando todas as medidas recomendadas para prevenir da contaminação do coronavírus, atendendo a todos os protocolos de higiene. 

AGENDA

Feira de Vinil

Local: Itajaí Shopping, piso L1, em frente à Americanas

Data: 28 e 29 de agosto (sábado e domingo)

Horário: Sábado, 10h às 22h, e domingo, das 12h às 20h

Valor: Gratuito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s