Sueli Bado Boutique reinaugura espaço em Brusque

Loja foi reinaugurada na rua Rodrigues Alves,

A Sueli Bado Boutique reinaugurou sua loja na rua Rodrigues Alves, em Brusque, após uma temporada provisória em novo endereço durante o período de reformas. “Buscamos modernizar o espaço com uma proposta aconchegante”, revela Kika Bado, sócia do espaço.

Desde 1983 a boutique traz para o roll de produtos algumas das principais marcas femininas do Brasil, como Maria Filó, Shoulder, Rubinella e MOB. “Sentir-se em casa” foi um dos objetivos que motivou a repaginação da casa.

“Digo que foi um projeto a seis mãos, pois teve muita participação da Kika, que trouxe ideias diferentes e de bom gosto, fugindo do óbvio”, conta Marina Baldissera, arquiteta do Baldissera & Marchio.

A inspiração da reforma resgata elementos escandinavos, com ambientes sem excessos e sem deixar de lado a necessidade de criar espaços aconchegantes e agradáveis. “Uma das principais demandas foi o bom aproveitamento do espaço físico para que a cliente tivesse bastante local de exposição das peças, além da disposição estratégica do mobiliário nas áreas operacionais”, conta a arquiteta.

Um projeto clean e com tons claros foram algumas das principais premissas, combinando com um jogo de luzes que promovem o acolhimento que era o principal desejo da cliente. “Buscamos trabalhar uma base neutra com alguns pontos de destaque, como é o caso da serralheira na cor preta e os provadores em tom rose. Também utilizamos alguns elementos em madeira e palha, com uma iluminação planejada para aquecer o ambiente”, finaliza Marina.

Lisa Bonatelli e Lolita Walendowsky

Crédito das fotos: Ricardo Ranguetti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s