Balneário Camboriú é escolhida para sediar o 1º Congresso Mundial de PMMA

Cidade comemora a escolha que a coloca no mapa mundial de eventos médicos

Balneário Camboriú foi escolhida para sediar o 1º Congresso Mundial de Implantes com PMMA, evento que acontecerá no dia 27 de novembro de 2021, no Hotel Mercure. As inscrições, exclusivas para médicos, estão abertas no site da organização (https://www.congressomundialdepmma.com.br/). Como um dos indícios da retomada pós Pandemia, o encontro será presencial, o que torna a ocasião ainda mais especial.

“O PMMA é usado na produção de estruturas como os neurônios, os músculos, os tendões, os tecidos e os órgãos, além de ser um dos veículos mais eficazes nos tratamentos de volumização corporal e combate a flacidez, muito comuns na estética. Há uma revolução acontecendo nesse campo e queremos ajudar na formação dessa geração de médicos que trabalhar com o PMMA e colocá-lo no papel de protagonista que lhe é devido na medicina”, destaca Thiago Cruz, organizador do evento, que reuniu para a ocasião um time de médicos-cientistas que se dedicam a estudar e aplicar corretamente a substância.

“Estamos muito animados pois a discussão sobre se o PMMA é seguro ou não está superada. Ele é seguro. A ciência atesta com seus estudos. Agora é hora de tornar seu uso mais popular e ainda mais seguro e para isso nada melhor do que reunir os principais pensadores do tema para discutir os avanços”, pontua.

Cruz comenta que para BC, o encontro é um marco importante pois ajuda a colocá-lo no mapa dos eventos internacionais que movimentam o turismo médico e de saúde nos grandes centros urbanos.

“Balneário tem toda a estrutura que cidades como São Paulo e Rio de Janeiro têm para receber este tipo de evento, além de contar com a vantagem de ser uma cidade turística em ascensão, segura e com atrações super diferenciadas. A tendência, e o nosso desejo, é que possamos fazer aqui mais eventos com essa magnitude”, aponta. A escolha por BC se deu pois o Brasil é um dos líderes mundiais em estudos científicos a respeito da substância e também no seu uso.

Na ocasião, alguns dos maiores estudiosos do mundo no assunto estarão reunidos. Entre outros, palestrarão no encontro: o doutor Gottfried Lemperle: Cirurgião Plástico e maior autoridade mundial em PMMA e a doutora Fernanda Bortolozo: uma das maiores autoridades do mundo em volumização de glúteos e que tem clínica em Balneário Camboriú.

Thiago Cruz acredita que Balneário começará a atrair mais eventos internacionais

Serviço:


O que:
1º Congresso Mundial de Implantes com PMMA

Data: 27/11/2021

Onde: Hotel Mercure, Balneário Camboriú, Santa Catarina

Inscrições e informações: www.congressomundialdepmma.com.br

Instagram: @congressomundialdepmma

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s