Valério Gomes recebe o prêmio Legado Adit no Complan’21

Nesta edição do Complan’21, que aconteceu em Campinas (SP), o Prêmio Legado ADIT prestigia Valério Gomes, idealizador e criador da Pedra Branca Cidade Criativa, uma referência para os desenvolvedores urbanos do país.

O principal seminário do país sobre comunidades planejadas, loteamentos e desenvolvimento, focado em apresentar cases de sucesso e debater temas de vanguarda, o Complan reúne os mais relevantes desenvolvedores urbanos do Brasil com o propósito de gerar negócios e reflexões sobre os diferentes aspectos das cidades, sempre buscando os princípios do novo urbanismo e contribuindo com projetos horizontais pelo país inteiro.

A Cidade Pedra Branca é referência internacional por sua proposta pioneira, no Brasil e América Latina, reconhecida como novo marco em projetos urbanos para a iniciativa pública e privada.

Há 20 anos, o conceito de urbanismo sustentável aplicado aos empreendimentos atraiu a atenção do mercado, da academia e de instituições de diversos países, rendendo honrarias, premiações, certificações e visibilidade internacional.

Esta conquista é fruto de um minucioso planejamento e da visão de futuro dos seus empreendedores, a Família Gomes, que, vêm construindo uma cidade para pessoas no coração do município de Palhoça, na região da Grande Florianópolis, em Santa Catarina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s