LISÔ.LASER INAUGURA NOVA PROPOSTA DE DEPILAÇÃO À LASER

Um novo conceito em depilação a laser acaba de chegar em Balneário Camboriú! A lisô.laser abre as portas da primeira clínica para oferecer uma nova experiência a todas as pessoas que querem ter a pele lisa, leve e livre de pelos.

A inauguração oficial foi nesta segunda, 29 de novembro. A partir de agora a proposta da equipe lisô.laser é democratizar a depilação definitiva. Com equipamento de última geração, a clínica vai oferecer o tratamento para todos os tons de pele e para pessoas de todos os gêneros.

O compromisso é com atendimento personalizado, com sessões confortáveis, sem dor, com segurança e de excelência para que mais pessoas possam viver com liberdade e qualidade de vida.

A estrutura da lisô.laser recebeu investimentos de R$ 550 mil reais. São sócios da primeira unidade os empresários Nadim Farid, Fabio Bento, Marcio Bortolli, Frederico de Oliveira, Fabio Paese, Rafael Estima e Tania Viana.

A lisô.laser é um projeto piloto e a intenção é tornar a clínica de depilação avançada uma franquia e levar esse novo conceito para todo o Brasil. A lisô.laser faz parte do Grupo Oral Unic, referência em implante e odontologia premium, com 365 unidades vendidas no país e 170 em operação. Já a Wescale, empresa de aceleração e desenvolvimento de negócios que desenvolveu a marca tem em seu portfólio a franquia Face Unic, especializada em estética bucal e facial, com 50 unidades vendidas e 25 em operação.

A lisô.laser está localizada na Alvin Bauer, 233, esquina com a Terceira Avenida no centro de Balneário Camboriú.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s