Debu da Manu

A debutante Manuela Antunes e Silva

Uma cerimônia inesquecível marcou a chegada dos 15 anos de Manuela Antunes e Silva. A bela adolescente é filha do Advogado Rud Gonçalves dos Santos e Silva e da palestrante e empresária Janine Antunes. O casal, de Tubarão (SC) divide seu tempo entre a cidade no sul do Estado e Balneário Camboriú, no litoral. Destaque para os trajes de gala dos anfitriões. Os dois vestidos usados por Manuela são da estilista Camila Fraga e da sua mãe, do estilista Eduardo Amarante. Já o terno do pai foi assinado por Ricardo Almeida.

Rud Gonçalves dos Santos e Silva, a debutante Manuela Antunes e a mãe Janine Antunes

O casal fechou o Restaurante Noma Brava no último dia 11 para receber 200 convidados de várias partes do estado. O agito, que parou a Praia Brava contou até com queima de fogos e presença do MC Capistrano e DJ Bruno Tavares. A organização do evento teve assinatura de Vanessa Mendes e a decoração foi de Joice Eventos Exclusivos. Entre os mais de 70 fornecedores, o bolo e doces da festa foram obra da Confeitaria Zuchi e os convites e toda a papelaria da Fábrica dos Convites.

“Dia mais inesquecível, obrigada a todos que de alguma forma tornaram esse dia único”, postou a jovem em sua rede social.

As fotos são de Davi Nascimento, que costuma fotografar muitos famosos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s