Perfil com LAIZE ANDREATTA

FOTO: @marciojrph

Se é por meio de transformações intensas que surgem os grandes profissionais, Laize Andreatta está no caminho certo. Após cinco anos atuando como advogada criminalista e não mais tendo satisfação no trabalho, encontrou nas redes sociais um novo rumo. “Em 2020, comecei a estudar sobre marketing digital e redes sociais, acreditando que uma profissão no digital seria perfeita para mim. Fiz vários cursos, estudei muito sobre o poder do marketing e comecei a produzir conteúdo para o Instagram de algumas empresas. Deu tão certo que hoje eu sou Social Media, estou com vários clientes e, além disso, tenho mais de 600 alunos para os quais ensino a minha profissão”. Sim, além de empreender ela também compartilha de seus conhecimentos por meio de cursos que já são considerados um sucesso na internet. 

De temperamento calmo, muito focada e organizada, Laize afirma que planejamento e rotina são fundamentais no seu dia a dia.  Itens que fazem a diferença na hora de escolher um bom social media. Conheça um pouco mais sobre este talento profissional que não para de crescer.

Significado de mulher poderosa

Ser uma mulher poderosa é poder escolher seu próprio caminho – independentemente de qual seja. É poder ser dona de casa ou CEO de uma multinacional. É poder ser livre.

Lições de vida

Buscar o que é significativo, não o que é conveniente. Além disso, aprendi que fazer aquilo que realmente acredito é a melhor forma de ser próspera, feliz e bem resolvida.

Sonhos

Muitos podem pensar que o maior sonho da vida seja ter muito dinheiro e realizações materiais. Porém, para mim, o maior sonho é ver minha família bem estruturada, minha filha feliz e meu marido fazendo o que gosta.

O que melhor a representa perante a vida

Praticidade. A vida, por si só, é muito prática. Nós é que complicamos demais ela. Então eu gosto de ver tudo, sempre, pelo lado mais prático possível.

Jogo rápido

Viagem: qualquer lugar com neve, whisky e família.

Boa comida tem que ter: batata. Amo tudo com batata. 

Livro de cabeceira: 12 Regras para a Vida – Jordan B. Peterson 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s