Muve Indoor promove mega evento da virada neste dia 30/12

Sucesso de público, Trampolim Park está localizado em Balneário Camboriú

Quem está procurando por lazer nestas férias sabe que Balneário Camboriú é o destino mais cobiçado em Santa Catarina. O município é unanimidade quando se fala em atrações turísticas, passeios, boa gastronomia e claro, muita diversão!

Inaugurada em outubro, uma nova atração conquistou o público e se tornou referência para todas as idades. O Muve Indoor, comandado pelo casal Priscila Nunes e Miguel Odierno se tornou uma das atrações mais visitadas da cidade e o destino preferido para os mais jovens.

Inspirado em modelos similares no Canadá, Alemanha e Estados Unidos, o trampolim park nasceu para suprir uma carência em entretenimento na região. “Balneário Camboriú possui muitas atrações para visitar, como o aquário, o teleférico, ou a roda gigante, mas poucas atividades que entretenham os mais jovens”, explicou Priscila.

Com a cidade praticamente lotada para o Réveillon, os empresários decidiram presentear os frequentadores do Muve Indoor com uma super festa da virada, que acontecerá durante todo o dia 30, a partir das 15h.

Os jumpers e acompanhantes, além de desfrutar de uma área de 260 m² só de parque terão a companhia dos robôs de led do Show Animaled (@showanimaled), de Florianópolis, que durante 15 minutos de cada sessão farão uma performance exclusiva para os visitantes. O famoso Homem Aranha de BC (@homemaranhabc) também estará presente animando a festa e tirando fotos com os visitantes.

“Queríamos fazer algo diferente para nosso público aproveitar ainda mais o Muve Indoor e estas atrações vão deixar as sessões ainda mais divertidas”, comentou Priscila.

Para este dia especial o ingresso custará R$ 75,00, por cada sessão de 50 minutos. As vagas são limitadas e os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.muveindoor.com.br. A primeira sessão começa às 15h e a última às 21h. É indispensável o uso de meia antiderrapante. (O acessório também é oferecido no local).

O espaço, localizado na Rua 3000, esquina com a Quarta Avenida, ainda possui uma área para festas, que pode ser reservada para eventos e aniversários. Todas as regras para frequentar o local estão disponíveis no site, ou no Intagram @muveindoor.

Para crianças de 03 a 05 anos é obrigatório a companhia de um adulto responsável no brinquedo (o acompanhante não paga) e para menores de 18 anos, um termo de responsabilidade deve ser assinado pelo representante legal.

Lembrando que neste dia 31 de dezembro e 1º de janeiro o local não abre, retornando dia 02 de janeiro.

Fotos: Divulgação Muve Indoor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s