Emerson Fittipaldi é o embaixador Lotus Business, novo centro comercial, lançado pela HK Nove Empreendimentos Imobiliários

O ex-automobilista Emerson Fittipaldi e bi-campeão mundial de Fórmula 1 é o embaixador do Lotus Business, novo centro comercial da HK Nove Empreendimentos Imobiliários, dos sócios KK Borges, Joaquim Vicente e Diego Tardelli.
Localizado no bairro Andorinha, entre Itapema e Porto Belo, ao lado da BR-101, o edifício tem 29 andares, investimento na casa dos R$ 140 milhões e está ancorado no sucesso do Hotel Hilton Garden Inn.
“Meu sonho sempre foi trabalhar perto do mar. Quando conheci o Lotus Business fiquei impressionado com o alto nível do projeto, além de sua localização perfeita, é sem dúvida um lugar para investir sem hesitar”, afirma Fittipaldi.
O empreendimento, também próximo à entrada de Porto Belo, fortalece ainda mais uma das regiões que mais cresce em Santa Catarina. Com 35.000m², as obras devem iniciar no segundo semestre de 2022 com previsão de duração de até 48 meses. Quando finalizado, o Lotus contará com 13 andares com aproximadamente nove salas entre 50m² a 220m² cada. Pensado para as grandes companhias, os outros 10 andares atenderão as empresas maiores com espaços de aproximadamente 1000m² cada. O rooftop contará com quatro operações gastronômicas e o estacionamento terá mais de 250 vagas rotativas.
KK Borges, CEO da HK Nove, explica como o grupo visualiza a região de Balneário Camboriú, Itapema e Porto Belo:
“Nunca foi tão valorizada. Com a chegada da pandemia, uma parte da população que vinha somente para veranear, migrou para ter uma qualidade de vida ainda melhor e, com isso, fez os preços dos imóveis dispararem. Muitos desses novos moradores não querem voltar para os grandes centros e, por isso, a necessidade de novos prédios comerciais. Vai impulsionar ainda mais esse mercado comercial, atraindo as grandes companhias a investirem em nosso litoral”.
“Quando conhecemos o Lotus Business, tivemos a certeza que o projeto está na grandeza do nome de Emerson Fittipaldi, ou seja, compatível com o nível de negócios que buscamos “, comemora Fabiano Veronezi empresário do automobilista e CEO da Fama Licensing.

Fotos: Divulgação

Mais informações: http://www.hknove.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s