

Uma pessoa extremamente observadora, de personalidade objetiva, prática, aberta a novas perspectivas e sempre disposta a ajudar e a ouvir amigos e família. Este é um pouco do perfil da arquiteta Petra Karenina de Aragon Arias, uma mamãe superdedicada que, mesmo com a correria do dia a dia entre trabalho e casa, tem como prioridade os pequenos Benjamin (6 anos) e Lucca (4 anos). Saiba mais sobre esta supermãe.
SER MÃE
É ser além do que eu imaginei que seria, é vivenciar todos os dias uma infinidade de sentimentos incondicionalmente complexos, é descobrir um mundo através da perspectiva do amor materno que até então era inimaginável, é vibrar com pequenas conquistas com eles.
O QUE MUDOU QUANDO SE TORNOU MÃE?
Me fez querer ser melhor, compartilhar todos os meus momentos com eles, me tornou mais afetiva e emotiva.
ALEGRIAS
Não há nada melhor que recebê-los na minha cama às 7 horas da manhã com um sorriso de bom dia e aquele abraço apertado. É poder vivenciar do lado deles as conquistas e superações, mesmo que sejam pequenas.
UM LEGADO PARA OS FILHOS
Saber identificar a felicidade, que está em tudo, e poder olhar as pequenas coisas, sempre agradecer e valorizá-las; é o que faz toda a diferença no fim.
UM BILHETINHO PARA LEREM DAQUI 20 ANOS
“Eu diria para eles: sempre persistir e ir atrás dos sonhos. Pode parecer clichê, mas, de tanto ouvir, às vezes a gente se esquece. E que a mamãe está aqui para te abraçar sempre!”
Mãe: Petra Karenina de Aragon Arias | @arq.petraaragon
Produção: @revistabemestar
Beauty: @jehanejahn @luh_ollitajai
Fotos: @marciojrph