Frederica Richter

Mãe da Monique (20 anos) e do caçula Theo (2 anos), a advogada Frederica Richter conta com uma rotina diária bem agitada.  Entre suas características mais fortes, destaque para determinação, praticidade e comprometimento. Saiba mais sobre esta supermãe.

SER MÃE

Embora eu saiba que para algumas mães a maternidade é um processo muito difícil, no meu caso ser mãe é algo muito natural, pois fui mãe muito nova e é um papel incorporado à minha rotina. Ser mãe do Theo e da Monique é um verdadeiro presente de Deus.

O QUE MUDOU QUANDO SE TORNOU MÃE?

Ser mãe me fez ser mais responsável e mais ponderada em minhas atitudes, pois sei que tudo o que nós mães e pais fazemos pode servir de exemplo e impactar a vida de nossos filhos, tanto de maneira positiva como de maneira negativa.

ALEGRIAS

Primeiramente o dia do nascimento deles; só tenho a agradecer por terem nascido com saúde. Mas acho que as alegrias são as conquistas e progressos diários que os filhos têm ao longo de sua caminhada, cada qual construindo a sua própria história.

UM LEGADO PARA AOS FILHOS

Acredito que o maior legado é o amor e a educação. Amor para que eles se sintam seguros sendo quem eles realmente são e educação para poderem ser livres e exercer o seu papel na sociedade, através do conhecimento e da profissão que eles escolherem.

UM BILHETINHO PARA LEREM DAQUI 20 ANOS

Muitas vezes as “pequenas” felicidades passam despercebidas. Que vocês saibam reconhecer esses momentos e agradecer as pessoas que fizeram a diferença em suas vidas. Que saibam honrar, respeitar e reconhecer sua própria história. Amo vocês!


Mãe: Frederica Richter | @fredericarichteroficial
Produção: @revistabemestar | @valvigarani_ @lucianacrt
Fotos: @marciojrph
Beauty: @jehanejahn @luh_ollitajai
Conteúdo: @bethgonzaga
Diagramação: @rafaelfoigt

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s