

Mãe da Monique (20 anos) e do caçula Theo (2 anos), a advogada Frederica Richter conta com uma rotina diária bem agitada. Entre suas características mais fortes, destaque para determinação, praticidade e comprometimento. Saiba mais sobre esta supermãe.
SER MÃE
Embora eu saiba que para algumas mães a maternidade é um processo muito difícil, no meu caso ser mãe é algo muito natural, pois fui mãe muito nova e é um papel incorporado à minha rotina. Ser mãe do Theo e da Monique é um verdadeiro presente de Deus.
O QUE MUDOU QUANDO SE TORNOU MÃE?
Ser mãe me fez ser mais responsável e mais ponderada em minhas atitudes, pois sei que tudo o que nós mães e pais fazemos pode servir de exemplo e impactar a vida de nossos filhos, tanto de maneira positiva como de maneira negativa.
ALEGRIAS
Primeiramente o dia do nascimento deles; só tenho a agradecer por terem nascido com saúde. Mas acho que as alegrias são as conquistas e progressos diários que os filhos têm ao longo de sua caminhada, cada qual construindo a sua própria história.
UM LEGADO PARA AOS FILHOS
Acredito que o maior legado é o amor e a educação. Amor para que eles se sintam seguros sendo quem eles realmente são e educação para poderem ser livres e exercer o seu papel na sociedade, através do conhecimento e da profissão que eles escolherem.
UM BILHETINHO PARA LEREM DAQUI 20 ANOS
Muitas vezes as “pequenas” felicidades passam despercebidas. Que vocês saibam reconhecer esses momentos e agradecer as pessoas que fizeram a diferença em suas vidas. Que saibam honrar, respeitar e reconhecer sua própria história. Amo vocês!
Mãe: Frederica Richter | @fredericarichteroficial
Produção: @revistabemestar | @valvigarani_ @lucianacrt
Fotos: @marciojrph
Beauty: @jehanejahn @luh_ollitajai
Conteúdo: @bethgonzaga
Diagramação: @rafaelfoigt