

Determinação é, com certeza, uma das palavras que melhor descrevem a médica pediatra, Gabriella Inácio. Entre plantões realizados à noite, atendimentos no consultório e escapadas para cuidar de si com atividades físicas, estão seus bens mais preciosos: Davi (6anos) e Caio (1 ano). Saiba um pouco mais sobre esta supermãe.
SER MÃE
Ser mãe é amar, cuidar, é sobre os limites tanto deles quanto os nossos. Mas sem dúvida é sobre sentir, sentir o contato, sentir a felicidade, sentir o medo, sentir a frustração, sentir a emoção de cada conquista deles e sentir o quanto os vínculos são importantes.
O QUE MUDOU QUANDO SE TORNOU MÃE?
Fez com que eu passasse a priorizar o coletivo, os momentos em família. Fez com que eu percebesse que abrir mão de determinadas coisas pessoais faziam todo o sentido para me possibilitar estar mais presente e desfrutar desses momentos e dessa opção.
ALEGRIAS
A satisfação de ver que, entre erros e acertos, os pequenos estão crescendo bem, trilhando um bom caminho.
UM LEGADO PARA AOS FILHOS
Ajudar na formação do seu caráter, dos seus valores e princípios, tornando-os pessoas que consigam encarar a vida de forma harmônica e humana.
UM BILHETINHO PARA LEREM DAQUI 20 ANOS
Nunca esqueça de sorrir. A vida passa muito rápido, então valorize sempre os bons momentos, principalmente com quem se ama.
Mãe: Gabriella Inácio | @dragabriellainacio
Produção: @revistabemestar | @valvigarani_ @lucianacrt
Fotos: @marciojrph
Beauty: @jehanejahn @luh_ollitajai
Conteúdo: @bethgonzaga
Diagramação: @rafaelfoigt