Imóvel de luxo e de alto padrão: entenda a diferença

(PARTE 1)

Você sabe quais as diferenças entre um imóvel de luxo e um imóvel de alto padrão? Apesar de ambos possuírem características semelhantes, existem alguns detalhes que os diferenciam. O mercado imobiliário de luxo e alto padrão é cada vez mais crescente, com compradores exigentes que buscam um apartamento. 

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL DE LUXO

Experiência

Imóveis de luxo têm como grande diferencial o seu conceito de experiência. Não é só de um lar moderno, confortável e de alta qualidade, mas também um lugar onde o morador possa experienciar momentos únicos.

Exclusividade

A exclusividade é mais uma característica presente em imóveis de luxo, empreendimentos que possuem poucas unidades. As áreas de lazer são exclusivas e diferenciadas, contando com espaços sofisticados pensados para que o morador possa aproveitar e compartilhar momentos únicos. 

Amplitude e personalização

As plantas são projetadas para proporcionar o máximo conforto, bem-estar e sofisticação ao morador. São espaços amplos e planejados. 

Arquitetura de luxo

Um imóvel de luxo possui projetos assinados por renomados nomes da arquitetura, além da utilização de materiais, elementos e mobílias da mais elevada qualidade.  

Características do imóvel de alto padrão


Fabiliz Machado 

Corretora de Imóveis CRECI 40338 

@fabilizmachado

📱 (47) 9 9229-1510

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s