Lidiane Amaral comemora novo momento lançando linha própria de skincare

Nova linha é composta por três produtos que prometem firmeza, revitalização, limpeza e nutrição profunda da pele

Lidiane Amaral, empresária e conceituada esteticista na área corporal e facial, comemora 19 anos de profissão trazendo novidades para o segmento da beleza. De olho nos gaps do mercado, a profissional se lança como empreendedora da beleza, apresentando uma linha para tratamentos da pele, com tecnologia avançada para tratar a área do rosto.

A empresária e expert em beleza, Lidiane Amaral, de Florianópolis

A linha específica para faixa de mulheres 25 + contém vitamina C e SkinBioticsm, que são uma tendência mundial na dermatologia e cosmetologia para a restauração das barreiras cutâneas e no tratamento de distúrbios cutâneos. Ela promove firmeza, revitalização, limpeza e nutrição profunda da derme. A linha é composta por:

Mousse hidratante e detox: contém óleos essenciais e limpa delicadamente o rosto, além de purificar, acalmar, iluminar e energizar a pele. Apresenta a textura de espuma suave, que purifica intensamente a pele. Seus agentes de limpeza removem gentilmente as impurezas e garante um toque macio ao rosto.

Esfoliante com óleos essenciais: o resultado é uma pele renovada e macia, garantindo a limpeza da pele, eliminando as impurezas e as células mortas residuais.

Sérum iluminador facial e antissinais: com altas concentrações de vitamina C pura e estabilizada, age na pele promovendo uma proteção avançada contra agressões ambientais e corrigindo dos sinais do envelhecimento.

A Estética Lidiane Amaral fica na Travessa Carreirão, 78 no Centro de Florianópolis (SC).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s