Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será exibido no CineMaterna do Balneário Shopping

Sessão especial para mamães e bebês será nesta quarta, dia 08, às 14h

O filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será exibido na sessão de cinema especial para mamães com bebês até 18 meses, no GNC Cinemas do Balneário Shopping. A sessão será realizada nesta quarta-feira (dia 8), às 14h e as 10 primeiras mães que chegarem na bilheteria ganham o ingresso de cortesia. 

A iniciativa é uma parceria entre o Balneário Shopping e a ONG CineMaterna, e a sessão conta com sala de cinema adaptada com som mais baixo, temperatura amena do ar-condicionado, trocadores de fralda e tapetes emborrachados para que os bebês possam sentar no chão. Os filmes exibidos no CineMaterna são de temática adulta e escolhidos através de enquete – portanto, entretenimento para as mães, mas em um ambiente especialmente preparado para as crianças.

Em junho, o filme escolhido é da Marvel e trata da jornada do personagem Doutor Estranho rumo ao desconhecido. Além de receber ajuda de novos aliados místicos e outros já conhecidos do público, o personagem atravessa as realidades alternativas incompreensíveis e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. O filme dá sequência aos acontecimentos de Homem-Aranha – Sem volta para casa e da série Loki.

Agende-se

O quê: CineMaterna – Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Onde: Balneário Shopping, no GNC Cinemas

Quando: Quarta-feira (dia 8), às 14h

Quanto: Ingressos à venda na bilheteria ou no site https://www.balneariocamboriushopping.com.br/cinemaMais informações sobre o CineMaterna em www.cinematerna.org.br 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s