Modelo trans, Thalita Zampirolli passará por cirurgias, em Santa Catarina

Serão dois procedimentos: uma Feminização facial e uma cirurgia íntima

A modelo trans, atriz e empresária Thalita Zampirolli está prestes a se submeter a dois procedimentos cirúrgicos em Blumenau, onde está localizada a Transgender Center Brazil, clínica especializada no atendimento a pacientes transgêneros. O espaço é comandado pelo médico José Carlos Martins Júnior.

Thalita Zampirolli sempre acompanhou o trabalho do médico, o qual considera o melhor em sua área de atuação. “Sei da competência e profissionalismo do médico e suas técnicas são as mais conceituadas no meio, por isso optei por realizar dois procedimentos aqui”, disse a modelo.

Thalita vai passar por duas cirurgias nesta semana, em dois dias seguidos. A primeira será a de feminização facial, que trará ainda mais feminilidade ao belo rosto que a jovem capixaba, de 29 anos já tem. Esta cirurgia deve levar cinco horas, segundo o médico. A segunda será uma cirurgia íntima para deixar a vagina mais harmoniosa, o que deve levar quatro horas. “Resolvi fazer uma segunda cirurgia íntima com o intuito de harmonizar a minha genitália através da técnica do Dr. José Martins, inclusive toda mulher deve investir no seu corpo para se sentir melhor e mais realizada”, pontuou. Thalita já se submeteu a cirurgia de redesignação sexual há alguns anos.

Segundo o cirurgião José Carlos Martins Júnior, na cirurgia de feminização facial será feita a manipulação do osso da testa e contorno dos maxilares. “Iremos aproveitar para fazer um procedimento de refinamento estético da neovagina operada 10 anos atrás. O objetivo é deixar a estética mais harmoniosa.

Thalita é dona de uma grande beleza plástica e o objetivo das cirurgias é suavizar e harmonizar os traços ósseos da face, ressaltando ainda mais a proporção, a simetria e harmonia.

“Minhas expectativas são as melhores e positivas possíveis. Essas cirurgias darão mais conexão com minha aura feminina. Por isso deixei nas mãos do melhor para conduzir esse novo projeto na minha vida”, disse a modelo.

Thalita Zampirolli mora em Boston, nos Estados Unidos e também atua como digital influencer, tendo mais de 800 mil seguidores no Instagram.

Crédito Mayron Brum

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s