Construtora Lotisa consolida compra de prédio do antigo Santander, no centro de Itajaí

O terreno que, no passado, alicerçava o antigo banco Real e agora Santander no centro de Itajaí dará lugar a um empreendimento que vai ajudar a revitalizar a região central da cidade. A obra será um empreendimento da construtora Lotisa.

As negociações para a parceria da área começaram no ano passado, mas a assinatura do contrato ocorreu no último dia 9 de junho. Além do terreno do Santander, a construtora também adquiriu com recursos próprios outros três terrenos no entorno do imóvel do Santander, totalizando uma área de 2.200 metros quadrados, localizado em frente a praça da Igrejinha Imaculada Conceição.

O projeto adotará um modelo que vem amplamente sendo utilizado nos centros de grandes cidades e que reinventou o jeito de viver. Essa transformação corresponde à adoção de novos conceitos, como o compartilhamento de espaços e carros, além do hábito de trabalhar em casa ou morar mais próximo do trabalho.

O terreno do Santander, no entanto, é fruto de uma parceria com a instituição financeira, sendo a primeira que o sistema bancário realiza com uma construtora na região Sul do país. “Isso é motivo de orgulho para a Lotisa por ser a primeira construtora a realizar este tipo de negociação em toda região Sul. Um banco do porte do Santander, de bandeira mundial, acredita no potencial da cidade, na Lotisa como parceira e no sucesso do empreendimento”, destaca Fabio Inthurn, CEO da Lotisa. 

No dia 6 de julho, a Lotisa fará uma apresentação do conceito do empreendimento corretores de imóveis, às 18h30, no Hotel Sandri.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s