O PODER DESINTOXICANTE DA CHLORELLA

A CHLORELLA é uma microalga verde unicelular, cultivada em água doce e que se destacou no mercado nos últimos anos, pois, além de nutrir e desintoxicar o organismo, ela contém inúmeros benefícios. É uma das algas mais estudadas no mundo e a planta com maior quantidade de clorofila identificada até hoje.

A clorofila é conhecida por sua capacidade de eliminar uma série de substanciais tóxicas que o corpo por si só não consegue eliminar, incluindo metais pesados como mercúrio, chumbo, cádmio e dioxinas.

O corpo humano sozinho não é capaz de quebrar metais pesados; ele tenta, em velocidade muito lenta, eliminá-los. E é nesse processo que o corpo acumula esses metais no fígado, cérebro, ossos e rins, e na pele, unhas e cabelo.

A Chlorella acelera este processo de eliminação de toxinas e evita doenças causadas pelo acúmulo excessivo dos metais pesados no corpo.

Além disso, ela também é rica e completa em nutrientes, fornece proteínas, carboidratos, gorduras boas, vitaminas, minerais e fitonutrientes que são essenciais para o bom funcionamento do corpo humano.

A Chlorella também protege o sistema imunológico, o que fortalece o organismo e previne doenças. O consumo da Chlorella fortalece os ossos, previne fraturas e osteoporose, por possuir boa concentração de cálcio e magnésio em sua composição. E pelas altas taxas de fósforo, atua também no cérebro, promovendo melhor atividade, além de prevenir hipertensão, colesterol ruim e triglicerídeo.

A Kembi Chlorella tem alta capacidade de absorção. É um produto 100% natural, pois não contém misturas, aditivos e nem conservantes químicos. Por este motivo é um produto extremamente sensível, obtido a partir da mais alta tecnologia oriental, cultivado com luz natural, condições climáticas controladas. E o melhor… tem garantia de procedência.


Sabrina Pamplona

Farmacêutica Bioquímica Especializada em Alimentos da Auravita/Erva Doce

@ciadasaudeauravita

@ciadasaudeervadocebc

📱 (47) 9 999-0315 – Auravita

📱 (47) 9 9786-0659 – Erva Doce

Deixe um comentário