Um novo Satō Sushi

Uma nova experiência

O sucesso de um projeto comercial vem a partir da experiência que ele proporciona aos seus clientes, cada detalhe tem a intenção de surpreender. O espaço deve ser agradável, acolhedor e confortável. Além de cheio de referências que possam levar a uma viagem!

O conceito arquitetônico surgiu a partir do desejo de trazer o estilo contemporâneo para o projeto, com um design mais clean, moderno e sofisticado, unido a arquitetura sensorial.

Projetos sensoriais são os que transmitem sentimentos, memórias e sensações por meio de elementos como as texturas e a iluminação. Nesse projeto, a madeira resgata a arquitetura japonesa junto com as treliças e os pendentes artesanais escolhidos.

O ladrilho azul e os peixes pintados pelo artista plástico, Julian Gallasch, remetem ao mar. Já as aberturas, em formato circular, representam as janelas de um navio, além de permitirem a conexão da cozinha com o público, gerando um contato visual que se torna mais um atrativo do restaurante.

Na entrada criamos um espaço instagramável; o queridinho do momento! É um ambiente decorado que desperta o desejo de tirar uma foto.

Apostamos em uma parede verde em conjunto com as Poltronas Fleur, assinadas pela designer Linda Martins, que representam uma flor fragmentada.

Assim, nasceu o Satō Sushi – Balneário Camboriú, que já era famoso por sua qualidade gastronômica e agora tem um espaço lindo e cheio de sentido, para gerar as melhores experiências aos seus clientes.

Essa receita deu tão certo que estamos indo para mais uma unidade, transformando ambientes em experiências!

Em breve, um novo Satō Sushi em Itapema/SC!

Acompanhe mais pela rede social no Instagram: @satosushibc e @maraudesign


Maraú Design Studio

Linda Martins e Cris Araújo

📱 (47) 9 8897-2315

www.maraudesign.com.br

@maraudesign

FOTOS: DEEHOUSE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s