Aline Bettker atende em Santo Ângelo (RS) e Florianópolis (SC) e passou a atender em Itapema e Balneário Camboriú
A cirurgiã plástica Aline Bettker atua com cirurgias facial e corporal na clínica Los Angeles Clinica Plastic Center, em Santo Ângelo (RS), e na nova unidade da clínica em Florianópolis, onde além de realizar atendimentos, mantém a estrutura sob sua supervisão.
No segundo semestre a médica também iniciou atendimentos em Itapema e Balneário Camboriú para acompanhar de perto os pacientes desta região.

Aline tem se destacado pelos resultados de suas cirurgias e pelo atendimento humanizado, com atenção especial ao pós-operatório, visitando seus pacientes em casa.
O currículo da médica dá sua dimensão: tem formação em Medicina pela Universidade de Passo Fundo (UPF), Cirurgia Geral no Hospital de Clínicas de Passo Fundo (UFFS) e Cirurgia Plástica pelo Hospital de Base Ary Pinheiro (HBAP). Possui, ainda, cursos na área de Cosmiatria e estágios complementares dentro da Cirurgia Plástica, além de participação em congressos e artigos científicos.