Perfil de Kelly Corrêa: Palestrante, Sexóloga e Empreendedora

Além das palestras, Kelly é também empresária e comanda a marca de perfumaria New Belle

Na atualidade os filhos integram os processos sucessórios, acompanhando os pais em atividades profissionais. Isso permite um conhecimento profundo das características que consolidam um perfil empreendedor e dinâmico. As mulheres possuem uma grande sensibilidade para lidar com problemas em vários aspectos. São criativas e possuem significativa capacidade para negociar. Seguindo o exemplo de mulheres de destaque, Kelly Corrêa encontrou o caminho do sucesso profissional entre muitos desafios. Mulheres empreendedoras como ela estão transformando os negócios iniciados por suas famílias a partir do empreendedorismo. Elas ampliam sua participação nas empresas e imprimem seu modelo de gestão.

Kelly Corrêa é sexóloga e palestrante. Possui formação em Artes Sensuais, Pompoarismo, Consultoria em Saúde e Educação Sexual, além de Análise Comportamental. É Master Coach e PNL practitioner. Ministrou cursos, workshops e palestras por todo o Brasil e internacionalmente. A empresária está à frente da New Belle, empresa que atua no ramo de perfumaria e cosmética. A marca é especializada em pesquisa e desenvolvimento de fragrâncias dos diferentes tipos de famílias olfativas que acompanham as tendências da perfumaria internacional.  

Conhecida  pela participação em eventos e palestras, Kelly fala sobre sexo de forma leve e esclarecedora. Ela aborda o tema sem preconceitos, traçando um panorama sobre como lidar com o mundo interno – emoções, sentimentos, valores, crenças – e o mundo exterior. Através das palestras, a profissional oferece ao público a oportunidade de acessar assuntos que geram curiosidade e dúvida, mas que quase nunca são esclarecidos.

Marca paralela

Paralelamente Kelly criou a ‘Mala Secreta, que surgiu da experiência da sexóloga durante 15 anos de convívio com casais e mulheres em eventos e palestras. Além da loja física, a sexóloga utilizava malas discretas para levar produtos sensuais e sexuais em seus atendimentos, palestras e workshops. A mala era uma ferramenta de transporte e sempre deixou um mistério no início de cada evento. As participantes ficavam na expectativa para saber o que a mala carregava.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s