Mãe e filha assinam espaço na Mostra Artefacto 2022, em Balneário Camboriú

Georgea Golunski, Tatjana Ceratti e Lili Golunski

Em noite badalada e glamourosa, Balneário Camboriú recebeu mais uma edição da Mostra Artefacto. A tradicional mostra é conhecida por reunir relevantes nomes da arquitetura em ambientes que, neste ano, abordam a Natureza Modernista.

O CEO da Artefacto, Paulo Bacchi, Bruno Bacchi, Lili Golunski, Alex Ferrer, Georgea Golunski e Pietro Bacchi

Com 46 anos de história completos este ano, em pleno centenário da Semana de Arte Moderna de 1922, a Edition 2022 estreou valorizando mais do que nunca essas características: a organicidade e originalidade do desenho, a sofisticação das matérias-primas naturais e a excelência do fatto a mano.

E pela terceira vez quem participa da mostra é a Designer Lili Golunski e sua filha, a Arquiteta Georgea Novello. Naturais de Erechim (RS), as profissionais atuam nas áreas de arquitetura e design de interiores, tanto no segmento residencial quanto no comercial com projetos desenvolvidos no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Neste ano elas assinam um loft de 40 m² com uma planta integrada que proporciona uma composição harmoniosa entre a simetria das linhas retas e a fluidez das linhas orgânicas.

Crédito Jonatan Fernandez

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s