Ex-sócio de Trump, Ricardo Bellino, visita Santa Catarina

O empresário esteve na noite de quinta-feira (13) na a | livraria, espaço literário localizado no BravaMall, shopping da famosa Praia Brava no município catarinense de Itajaí, vizinha de Balneário Camboriú.

O empresário Ricardo Bellino, fundador da agência Elite Models no Brasil e ex-sócio de Donald Trump, esteve na quinta-feira (13) em Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, para conhecer a | livraria, espaço “multicultural” com mais de 150 m2 localizado no BravaMall, shopping da famosa Praia Brava em Itajaí, vizinha de Balneário Camboriú. Na ocasião, Bellino foi recepcionado pela idealizadora e fundadora da a | livraria Miriam Pinheiro e pelo seu esposo o empresário da construção civil Nivaldo Pinheiro.

Bellino, acaba de lançar o livro “IPO Pessoal – Como você pode se tornar uma marca milionária”, onde compartilha a experiência de como transformou sua marca pessoal em uma empresa de capital aberto avaliada em R$ 78 milhões. “Eu contratei um escritório especializado na avaliação de ativos intangíveis que, com base em mais de duas décadas de atividades empreendedoras, calculou o valor da minha marca pessoal. Então, decidi fazer o IPO com uma empresa americana, uma espécie de “bolsa de valores de pessoas”. Até então, o único brasileiro a fazer isso tinha sido o Rei Pelé. Aprendi com meu avô que minha reputação é o bem mais valioso que tenho e consegui transformar isso em capital”, explicou Bellino.

O livro de de Bellino agora passa a integrar o catálogo da a | livraria, que já possui mais de 2 mil exemplares disponíveis. “Estamos felizes em ter o livro do Bellino em nosso catálogo, compartilhando informações valiosas sobre o universo do empreendedorismo. Nos sentimos honrados em poder contribuir para a propagação dessas informações e com a presença dele”, comentou Miriam Pinheiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s