Tendências internacionais chegam à moda infantil brasileira

As cores claras ficaram de lado dos principais desfiles de moda do mundo e tons mais sóbrios chegam com força para o verão. A moda infantil brasileira aderiu às novidades internacionais e, com criatividade, investem em cores que ‘conversam’ e se sobressaem nos looks.

Os principais desfiles de moda do mundo já exibiram que a estação mais quente do ano será marcada por tons sóbrios. Azul escuro, roxo, cinza e até o preto foram destaque nas passarelas de Nova York, Paris, Londres e Milão recentemente. Vitrines para o mundo, o reflexo já pode ser percebido nas novas coleções que surgem, incluindo o mercado brasileiro de moda infantil, que já adere às tonalidades que serão sucesso no verão.

Para a estação de Alto Verão 2023, o Grupo Marlan, marca brasileira com mais de 30 anos de atuação em moda infantil, lançou três coleções distintas, mas que trazem referências dos desfiles internacionais. Para os meninos, a marca ioluig! traz o preto e cinza chumbo bem fortes em diversas peças, como bermudas e camisetas, com equilíbrio de cores claras, unindo o casual e o streetwear. Para as meninas, a marca Milli&Nina explora uma cartela de cores elegantes, suaves nas estampas e ainda assim itens supermodernos e fashionistas. A marca flutua entre diversos gostos e estilos, além de ampliar sua conexão com as meninas que gostam de moda, conforto e estilo.

Para a coleção de Alto Verão 2023, aderimos às novidades internacionais, e também criamos um universo de muitas cores e versatilidade para todos os produtos das marcas. Os sentidos são aflorados através das nossas cores, e nossos shapes diferenciados estão conectados com as principais tendências para a estação. Desta forma, nos desafiamos em trazer referências das passarelas do mundo todo para o universo infantil, mesclando a autenticidade da marca com as novidades das fashionistas”, explica Claudio Travinski, Stylist de produto do Grupo Marlan. “Para a Marlan, por exemplo, lançamos a coleção Sunset Paradise, onde trouxemos elementos do litoral brasileiro, dando foco nas folhagens, barcos, pranchas de surf, florais tropicais e as praias, mesclando o azul escuro e o cinza com tons claros”, completa.

Publicado em: Moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s