Votação popular elege Loft Devaneios como sala de estar favorita na CASACOR SC

Dizem que os números não mentem e baseado nestes, a Arquiteta Natália Xavier, de Balneário Camboriú obteve uma vitória expressiva durante votação popular nesta edição da CASACOR SC.

A mostra, que terminou dia 30 deste mês, em Florianópolis, sempre convida os visitantes a votarem em seus espaços preferidos e no quesito sala de estar, a arquiteta obteve 56% dos votos, sendo escolhida por 1455 pessoas. Mais que o dobro do segundo colocado, que obteve 24% dos votos.

Em sua quarta participação na CASACOR SC, Natália Xavier apostou na cor vinho de mesa com textura envelhecida e tons amadeirados para aquecer e compor este loft com 58 m².

Batizado de Devaneios, o projeto foi inspirado num jovem advogado, com seus sonhos e utopias. Visitantes sentiram que havia leveza no espaço criado, desmistificando o olhar mais sisudo que a profissão atraia antigamente, quando um advogado tinha uma imagem mais austera e era visto como uma autoridade constante. “A palavra aqui é relaxar”, diz Natália.

E foi essa mistura de tons e o aconchego que conquistou o público que passou pelo espaço.

“Todo projeto envolve muito trabalho, pesquisa, inspiração. Criar este projeto foi desafiador, mas extremamente gratificante, ainda mais tendo o apreço dos visitantes nesta pesquisa. Fico feliz pelo reconhecimento”, finalizou a arquiteta.

Fotos: Denilson Machado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s