Exposição Retrato Falado é opção cultural no Casahall Design District, em dezembro

Visitação segue de 13 a 26 de dezembro, na sede da Mendes Empreendimentos

Uma exposição cheia de histórias, talento e significados. Essa é a proposta da “Retrato Falado”, uma coleção de artes criadas pelos alunos da Escola de Artes Fabrícia Gonçalves, de Balneário Camboriú. A exposição acontece na sede da Mendes Empreendimentos, apoiadora da mostra, no Casahall Design District, de 13 a 26 de dezembro.

“É com alegria que nós artistas da Escola de Artes Fabrícia Gonçalves convidamos para a apreciação de obras realizadas por crianças, adolescentes e adultos, numa exposição recheada de faces, histórias de vida e muita arte, na busca de se conectar com o espectador”, explica a professora e curadora da exposição, Fabrícia Gonçalves.

Ela explica que o tema busca aprofundar a importância de olharmos e contemplarmos a face, olhar o próximo como sendo uma necessidade mútua para nos alimentar de vida e amor.

“Desde que nascemos, nossa maior busca está em contemplar a face, e a primeira que nos traz conexão com a vida é a face da mãe, aquela que deixa-se ser revelada como ato de caridade. Assim, seguimos desde criança fazendo desenhos incríveis sempre na busca de rostos ou elementos que representem algo parecidos com rostos”, explica.

A abertura da exposição acontece no dia 13 de dezembro, a partir das 19h e contará com a presença dos artistas.

Acompanhe pelo @escoladeartesfabriciagoncalves

Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s