Campanha do Itajaí Shopping entrega presentes de Natal para 90 idosos do Asilo Dom Bosco

Relógios de pulso, pantufas, pijamas, perfumes,  chocolates, batom e óculos de sol. Presentes desejados por 90 idosos atendidos pelo Asilo Dom Bosco, de Itajaí, chegaram pelas mãos de muitos “papais noéis” solidários recrutados pelo Itajaí Shopping neste final de ano. Doses extras de amor e solidariedade foram doadas pelo público do empreendimento através da segunda edição da campanha Doces Presentes de Natal, desenvolvida pelo shopping em prol dos residentes do asilo.

A equipe de Marketing do Itajaí Shopping acompanhou a entrega dos presentes na instituição, em um momento de pura magia. Para participar e colaborar com a ação, os clientes escolheram um cartão presente na Praça Central, junto à decoração de Natal, onde constava o nome do idoso e o presente que ele desejava.

“A campanha Doces Presentes de Natal fez novamente um convite ao público para tornar especial e mais feliz o período natalino destes idosos. Estamos muito felizes com o resultado porque nossos clientes entenderam o propósito e colaboraram ativamente com a ação”, explica a gerente de marketing do Itajaí Shopping, Renata Galdino.

O Asilo Dom Bosco de Itajaí é uma das mais respeitadas instituições de residência para idosos de Santa Catarina. De cunho filantrópico, o asilo conta com a colaboração de parceiros em doações e prestação voluntária de serviços. 

“Essa ação social realizada pelo shopping traz uma grande felicidade para todos nossos idosos. Muitos deles não têm família e, diante de datas comemorativas, ficam emotivos. Momentos como o da entrega de presentes pelo Papai Noel trazem conforto ao coração dos nossos idosos”, cita Raul Linhares, psicólogo do Asilo Dom Bosco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s