

Este foi um ano de…
Desafio. Quando se fala de conquistas é inevitável pensar nas coisas práticas e materiais, como a nova sede da Clinmedi (onde fica o consultório do Éverson), que agora tem um ambiente maior e mais moderno, ou na obra da Clincare (onde fica o meu consultório) que se iniciará agora em dezembro também para ofertar um melhor ambiente e serviço aos nossos pacientes. Mas não acho que essas tenham sido a maior conquista.
Nossa maior conquista em 2022 é seguirmos otimistas e unidos apesar da perda recente do meu pai. Uma família unida é definitivamente a nossa maior conquista.
Espírito do Natal
Acreditamos que a esperança e o tempo de renovação fazem parte do espírito natalino e devem pautar nossa vida durante todo ano.
O que não pode faltar
O encontro com a família. Estar junto de quem amamos, dando sequência às tradições, é o que mais curtimos nesta época.
Para nossos leitores
Que todos tenham um Natal repleto de amor e um 2023 de muita saúde. Cuidem de si e das pessoas amadas; não deixem de dizer que as amam e de demonstrar nas atitudes do dia a dia o tamanho deste amor. Do futuro nada sabemos; que saibamos desfrutar o maior dos presentes: o agora.
Com carinho,
Andréa, Éverson e Matheus Nolli Malluta
Fotos: @marciojrph
Beauty @jehanejahn @luhcimaroliveira