Lotisa Empreendimentos completa 17 anos e comemora crescimento de mais 100% nas vendas em 2022

A maior construtora de Itajaí acaba de completar 17 anos de fundação com um dado surpreendente: Suas vendas de imóveis cresceram mais de  100% em 2022, com uma média de 80% das unidades em construção comercializadas. Desde o seu início, a Lotisa Empreendimentos já projetou mais de 300 mil metros quadrados em mais de 2 mil unidades habitacionais distribuídas em 30 projetos.

Atualmente, a Lotisa figura entre as 100 maiores construtoras do país no Ranking Intec – que classifica empresas do segmento no Brasi – e possui um planejamento de novos empreendimentos em terrenos comprados para novos empreendimentos que serão lançados no decorrer de 2023 e 2024, todos em Itajaí. “Para o próximo ano, a previsão é de entregar 397 unidades em 04 obras que serão entregues, e lançar dois novos empreendimentos na região do bairro Fazenda, destinado a atender o público de média e alta renda”, pontua André Pereira, diretor comercial da empresa.

À frente da empresa está o engenheiro civil Fábio Inthurn, que neste ano foi escolhido Empresário do Ano, tradicional premiação concedida pela Associação Empresarial de Itajaí (ACII) com o objetivo de reconhecer e valorizar empreendedores que se destacaram em diferentes setores da atividade econômica local.

Por meio de projetos arrojados e criativos, a Lotisa tem garantido uma posição de destaque no mercado Imobiliário para atender a demanda por apartamentos de médio e alto padrão. De acordo com André, diferentes processos internos de qualidade tanto no âmbito construtivo como administrativo e financeiro tornaram a construtora referência na construção de prédios residenciais em Itajaí.

A Lotisa é auditada semestralmente pela EY – Ernest & Young, reconhecida mundialmente como  uma das  “Big Four” – uma das 4 principais empresas de auditoria do Mundo – para controle da sua governança coorporativa. Com foco em construções no bairro Fazenda, centro e Praia Brava, regiões nobres de Itajaí, a Lotisa estuda construir em outras áreas da cidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s