ESPECIAL DIA DAS MÃES REVISTA BEM-ESTAR


OBRAS -PRIMAS: Martin, Mark e Vicente Martel
O que mais gosta na experiência de ser mãe?
Ser mãe e ter a minha família é viver em estado de Graça pra mim, porque é a realização de um grande sonho. Mas a parte de poder ser uma luz perene no caminho dos filhos é uma das experiências mais nobres que alguém pode ter, é celestial! Pois seja lá qual for o tipo, mãe é sempre um pedacinho do céu na Terra.
Qual o maior aprendizado com seu filhos?
Que no decorrer dessa missão de instruir um filho, vamos e vamos errar, mas, digo isso por mim: não há benção maior para uma criança do que uma infância positiva, de pais presentes, exemplares e amorosos.
Mordi a língua – um dia disse que nunca faria: toda a minha vida falei que queria ter muitos filhos, uns 7… porque eu AMO criança e achava lindo uma casa cheia! Mas, “quem vê close não vê corre”, mal sabia eu das responsabilidades que esse sonho traria, achava que seria simples, intuitivo, descomplicado. Além disso, apesar de gostar muito de bebezinhos, não sou do tipo que curte ficar grávida. Então, mordi a língua. Parei nos 3, mas, plenamente feliz e realizada!
Desde que eles chegaram você não vive sem: um abraço sincero.
Como você acha que a maternidade mudou a forma como você vê a vida? Meus filhos me tornaram mais madura, mais leve, mais espontânea, mais indulgente e passei a ver a vida com esse olhar mais singelo porém mais responsável.
Se você pudesse ter um superpoder para ajudá-la na tarefa de ser mãe, qual seria e por quê?
Gostaria de ter uma super- memória (porque sou meio esquecida). Assim eu poderia lembrar de todos os bons conselhos, todas as receitas gostosas, lembrar de todas as brincadeiras pra fazer nos restaurantes quando estamos esperando a comida, lembrar de todas as piadinhas que eles adoram, de todas as respostas de geografia, de todas as histórias de infância, e de todos os detalhes de cada um.
Fotos @marciojrph | Make @jehanejahn | Hair @luchcimaraoliveira
Flores @auroraflores.sc | Móveis/ambientação @homes.mobiliario | Film @dudusantos.itj