ESPECIAL DIA DAS MÃES REVISTA BEM-ESTAR


OBRA-PRIMA: Romeo
O que gosta na experiência de ser mãe?
A maternidade me fez conhecer um amor que eu não imaginava existir. É divino. Realmente um presente de Deus. Sem dúvidas, poder vivenciar esse amor é a melhor parte dessa experiência.
Qual o maior aprendizado com seu filho??
No auge do puerpério posso dizer que o maior aprendizado, até então, tem sido a entrega. Deixar de viver o egoísmo e me entregar completamente a essa experiência. Junto à amamentação, cuidar de um recém-nascido exige estar por inteiro. Sei que ainda vou aprender muito com ele, mas hoje eu já tenho certeza de que a vida tem muito mais sentido quando nos doamos assim.
Mordi a língua – um dia disse que nunca faria: disse que não deixaria ele dormir no colo e não só deixo, como amo!
Desde que ele chegou você não vive sem: não vivo sem me preocupar e sem morrer de amor. São muitas preocupações, mas um amor que faz tudo valer a pena.
Como você acha que a maternidade mudou a forma como você vê a vida?
A maternidade é transformadora! Eu sempre digo que parte da mudança se resume quando eu percebo que hoje eu valorizo cada instante, logo eu que sempre tive pressa, só quero que a vida passe mais devagar, para aproveitar ao máximo meu filho.
Se você pudesse ter um superpoder para ajudá-la na tarefa de ser mãe, qual seria e por quê?
Curar qualquer doença do meu filho. A saúde dos nossos pequenos é prioridade, sempre! Eu como médica, não poderia desejar outra coisa. Queria de fato ter o superpoder da cura.
Fotos @marciojrph | Make @jehanejahn | Hair @luchcimaraoliveira
Flores @auroraflores.sc | Móveis/ambientação @homes.mobiliario | Film @dudusantos.itj