ESPECIAL DIA DAS MÃES REVISTA BEM-ESTAR


OBRAS-PRIMAS: Maitê e Laura
O que mais gosta na experiência de ser mãe?
Adoro as programações em família, os passeios e as viagens. Tudo tem mais alegria e passa a fazer mais sentido. É uma delícia saber que tem alguém que nos ama acima de tudo e sem julgamentos, mesmo com nossos erros, falhas e defeitos. É saber que você é a pessoa mais importante na vida de alguém.
Qual o maior aprendizado com suas filhas?
Nenhuma mulher é mais a mesma após a maternidade. Um estado permanente de doação e culpa. O tempo todo é um turbilhão de pensamentos que misturam o mais doce dos afetos (fruto do amor incondicional) até horas em que dá vontade de jogar tudo para o alto. É tentar ser melhor a cada dia e ser exemplo.
Mordi a língua – um dia disse que nunca faria: dizia que achava muito cedo colocar na escolinha antes dos 2 anos, e com 11 meses eu matriculei na escola porque eu precisava de um tempo para mim.
Desde que elas chegaram você não vive sem: agradecer a Deus pela vida delas, abraçá-las bem forte e falar eu te amo TODOS os dias.
Como você acha que a maternidade mudou a forma como você vê a vida?
Parece clichê, mas depois de ser mãe temos a real noção de como o tempo passa rápido demais. Cada dia que passa, é menos um dia. Então, temos que aproveitar cada segundo e valorizar mais as coisas simples da vida.
Se você pudesse ter um superpoder para ajudá-la na tarefa de ser mãe, qual seria e por quê?
Eu acho que certamente seria dar conta de tudo com perfeição.
Fotos @marciojrph | Make @jehanejahn | Hair @luchcimaraoliveira
Flores @auroraflores.sc | Móveis/ambientação @homes.mobiliario | Film @dudusantos.itj